Minha conta
    Zoë Kravitz fala sobre The Batman: “Achei que ia perder o papel”, revela nova Mulher-Gato
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Robert Pattinson e Zoë Kravitz deram mais detalhes sobre The Batman no DC Fandome e atriz relembrou momento em que pensou ter perdido o papel de Mulher-Gato.

    Uma das atrações mais aguardadas do DC Fandome, The Batman ganhou um novo trailer ainda mais sombrio, que dá mais detalhes sobre a relação entre o herói e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz),além dos vilões que estarão no longa,Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell). Além do teaser, o astro Robert Pattinson adiantou alguns detalhes do que podemos esperar de sua versão do personagem. 

    “Na primeira conversa que tive com Matt [Reeves, o diretor sobre o filme, soube que haveria algo radicalmente diferente do que vimos antes (...) Desde o início, há um desespero nele, ele está lidando com toda a raiva”, comentou o ator. Para Pattinson, o melhor aspecto de seu Bruce Wayne é a falta de controle que o personagem assume desta vez. 

    “Ele não tem tanto controle de sua personalidade e o limite entre ser Bruce Wayne ou Batman não é tão claro (...) E eu gostei muito dessa ideia de estar um pouco fora de controle. Ele fica perdido, veste aquele uniforme toda noite, não dorme e vai se tornando essa criatura estranha”, analisou o ator. 

    Intérprete da Mulher-Gato, Zoë Kravitz relembrou o primeiro contato que teve com sua personagem e que pensou que não conseguiria o papel ao fazer um teste de câmera junto com Robert Pattinson. “Era basicamente a minha audição, já que o Robert estava confirmado. Então fiquei muito nervosa porque me deram um capacete e eu tinha que tirar e fazer cena, mas é difícil parecer descolada fazendo isso. Pensei ‘perdi o papel por causa do capacete’”, relembrou a atriz.

    Zoë adiantou ainda um pouco do que conheceremos sobre a parceria entre os dois personagens. “O mais maravilhoso é a abordagem de todas estas áreas cinzas. A Mulher-G realmente quer lutar por aqueles que não têm quem lute por eles e isso é o que a conecta ao Batman”, disse.

    ROBERT PATTINSON E A EXPECTATIVA SOBRE THE BATMAN

    Desde o anúncio de que Robert Pattinson estrelaria The Batman, o público não não parou de fazer avaliações sobre a escolha. Com tamanha responsabilidade, o ator já comentou sobre a pressão que sente dos fãs da DC.

    “É engraçado, porque eu já fiz diversos filmes em que eu interpretava personagens relativamente grandes e sempre quando eu os estava promovendo, normalmente ninguém se importava com o que eu tinha a dizer sobre eles. E eu acabei de perceber que toda vez que digo algo sobre Batman, parece que estou ofendendo uma leva de fãs do personagem", afirmou o astro ao Cinema Blend, em abril de 2021.

    "Mas sabe, o interessante do Batman é que ele já foi interpretado de diferentes maneiras e os quadrinhos cobrem muita coisa mesmo. E se você for interpretar um Batman historicamente mais preciso, você pode fazer de tudo. Então eu acho que é meio o que o Matt Reeves quer fazer”, finalizou.

    O QUE ESPERAR DE THE BATMAN

    The Batman vai ser ambientado na Terra-2 da DC Comics e a ideia é que os próximos filmes e séries do estúdios compartilhem o mesmo universo.

    Esta situação Terra e Terra-2 é conhecida como multiverso, como outra dimensão. Ainda existem Batman, Superman e outros heróis e vilões, mas eles podem ser um pouco diferentes de uma Terra para a outra - por exemplo, Batman está mais apto a usar armas na Terra-2 nos quadrinhos

    Nas HQs, a Terra-2 é um universo paralelo da DC Comics que surgiu com a recriação do multiverso após os eventos de Crise Infinita. O site ainda afirma que "a chave para colocar ordem na casa é o filme The Flash, que vai abordar o multiverso e conectar as duas Terras.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top