Minha conta
    The Batman: Filme pode ter personagem bissexual e exibições animam os espectadores
    19 de nov. de 2021 às 18:00
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com atuações de Robert Pattinson, Zoë Kravitz e Paul Dano, o novo longa do Homem Morcego é uma das produções mais aguardadas de 2022.

    Após algumas revelações de setum empolgante segundo trailer especulações sobre o novo CoringaThe Batman volta a ser o assunto do momento. Com data de estreia confirmada para 4 de março de 2022, o filme do temido Morcego de Gotham está em fase final de produção, passando pelo aguardado período dos screeners, que é quando algumas pessoas influentes assistem a um corte inicial do longa para dar opinião a respeito da edição, podendo ou não, a partir disso, o diretor chegar a diferentes versões.

    The Batman: O que o trailer revelou sobre o filme de Robert Pattinson?

    Inicialmente tido pelos rumores como um filme de 3 horas de duração, as primeiras reações da audiência colocam a produção como um dos melhores longas de heróis já feitos. Ray Angel, um dos integrantes do podcast americano The GOAT Movie Podcast e famoso pelos seus conhecimentos de Hollywood, compartilhou que The Batman será “um filme muito gráfico, muito escuro e muito assustador”, tecendo, também, grandes elogios ao ator Paul Dano, que dará vida ao vilão Charada. Confira abaixo:

    Além disso, uma das personagens mais famosas do longa também ganhou novidades. Foi dito que a Mulher-Gato de Zoë Kravitz terá grande destaque no filme, com um importante papel na trama. Fontes também revelaram que a personagem será bissexual, assim como nos quadrinhos, colocando-a como a melhor adatação de Selina Kyle já feita.

    “Ouvi dizer que Zoe Kravitz interpreta a melhor Selina Kyle que já existiu, apresentando vibrações bissexuais. O Charada é incrível com diversas vítimas. É como se [Matt] Reeves fizesse um grande filme para fãs do Batman, o que é incrível para c******, se você me entende. Final FANTÁSTICO, além da construção de um universo”, revelou um profissional do site GWW.

    Depoimentos ainda afirmam que o filme abrirá caminho para uma sequência, que está alinhada com os planos da Warner Bros. O estúdio tem em mente, além de uma trilogia de filmes, uma série, ambos baseados no universo do Batman de Robert Pattinson.

    E falando nele, o personagem do ator não ficou de fora das revelações. Ray Angel contou que a audiência ficou chocada com a atuação de Pattinson, principalmente, por sua voz, tida como perfeita para o Morcegão.

    “Há uma cena no fim que literalmente fez todo mundo GRITAR, todo mundo engasgou... Como se fosse um grande ‘SEM CHANCE’ para todos... Eu não dou a mínima para Batman ou a DC e até mesmo eu me agarrei ao joelho e fiquei abalado. É uma grande queda de microfone [em referência aos rappers que largam o objeto ao chão quando terminam suas músicas]”, compartilhou Ray.

    Vale deixar claro que em momento algum a DC se pronunciou sobre os rumores, não havendo nem negação e nem confirmação oficial por parte do estúdio. Com direção de Matt Reeves, The Batman ainda conta com as presenças de Colin FarrellAndy SerkisJeffrey Wright e Peter Sarsgaard.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    Batman: Qual ator interpretou melhor o homem-morcego, segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top