Minha conta
    "The Batman terá clima noir", afirma o diretor Matt Reeves

    O filme deve focar no lado detetive do herói vivido por Ben Affleck.

    Os fãs ansiosos por The Batman estão prestando atenção em cada entrevista promocional de Planeta dos Macacos: A Guerra. O motivo? Ambos os filmes compartilham o diretor Matt Reeves - que sempre está sempre sendo questionado sobre a aventura solo do Homem-Morcego.

    Dessa vez, o cineasta revelou, para o New Trailer Buzz, que o filme estrelado por Ben Affleck ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas pode ter um estilo bem diferente: "Há chances de produzirmos um filme quase noir, focado no lado detetive de Batman. O objetivo é seguir o seu ponto de vista de uma forma bem poderosa, para conectar o espectador com sua mente e seu coração."

    Reeves ainda comparou os protagonistas de ambas as franquias que ele comanda: "Uma das razões que me atraíram para este projeto é que tive uma obsessão pelo Batman quando jovem, assim como tive com Planeta dos Macacos. Eu vejo um paralelo emocional entre César (Andy Serkis) e Batman, pois ambos foram torturados e, mesmo assim, tentam fazer a coisa certa num mundo imperfeito e corrupto."

    The Batman terá o retorno de Jeremy Irons como Alfred, enquanto J.K. Simmons viverá o Comissário Gordon. Joe Manganiello está confirmado como o vilão Exterminador e há rumores de que Josh Gad irá interpretar o Pinguim. A produção começa em 2018, mas, antes disso, o Bruce Wayne de Ben Affeck marca presença nas telonas em novembro com Liga da Justiça.

    Planeta dos Macacos: A Guerra estreia dia 3 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top