Minha conta
    Matt Reeves cita Alfred Hitchcock como uma de suas influências para The Batman

    Diretor deseja que o público tenha uma experiência imersiva da perspectiva do personagem.

    Após ter completado seu trabalho de direção em Planeta dos Macacos: A Guerra, Matt Reeves finalmente pode virar sua atenção para o seu próximo projeto: The Batman . Em entrevista, o diretor deu a entender que o novo filme do Homem-Morcego pode ter influências de Alfred Hitchcock, conhecido por seus longas de suspense como Psicose e Um Corpo Que Cai.

    "Estamos apenas começando. Para mim, ponto de vista é algo muito importante. Quero garantir que vocês vão experimentar algo da perspectiva do personagem principal da história. Sou um grande fã de Hitchcock. Gosto da ideia de estar imerso nessa perspectiva. Filmes para mim são sobre empatia. A ideia é fazer com que o público sinta o que o personagem sentir", disse Reeves ao CNet. Então, será que Hitcock combina com Batman? Digam nos comentários!

    Com Ben Affleck voltando para o papel principal, The Batman deve ser produzido apenas em 2018. O filme ainda não possui previsão de lançamento e não teve sua trama divulgada. Joe Manganiello está confirmado como o vilão Exterminador e há rumores de que Josh Gad irá interpretar o Pinguim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top