Minha conta
    Batman finalmente aparece em novas imagens de The Flash, filme da DC protagonizado por Ezra Miller

    Michael Keaton está de volta como o icônico homem-morcego, papel que desempenhou em Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992).

    The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022 e vai unir todas as pontas soltas entre os filmes que exploram o Multiverso da DC. O protagonista vai ser Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, que apareceu pela primeira vez como o super-herói Flash em Liga da Justiça (2017) – assim como em Liga da Justiça - Snyder Cut (2021), versão do diretor Zack Snyder para o filme. Um dos aspectos mais interessantes de The Flash é que uma versão mais sombria do velocista vai se tornar o vilão principal – isso mesmo!

    Durante o DC Fandome – evento que acontece neste sábado (16) e que reúne novidades sobre os próximos projetos do estúdio –, Miller disse que o longa ainda não está pronto e que ainda não seria possível divulgar um trailer. Mas, para matar um pouco da curiosidade dos fãs, o ator revelou um trecho inédito do que vem por aí.

    E a grande surpresa ficou por conta da aparição de Michael Keaton como Batman, mesmo que por um breve momento e de costas. Vale lembrar que, anteriormente, o astro de Birdman já havia interpretado o homem-morcego duas vezes: em Batman (1989) e Batman - O Retorno (1992) – ambos comandados por Tim Burton.

    O QUE VAI ACONTECER EM THE FLASH?

    The Flash vai se basear no arco "Flashpoint" das HQs, que aborda o conceito de vários universos visitados pelo herói em uma linha do tempo alternativa. Em sua jornada, Flash encontra várias figuras icônicas da DC que desempenham papéis muito diferentes.

    Dirigido por Andy Muschietti (It - A Coisa), o filme vai explorar não só o Multiverso, como também viagem no tempo – e será uma versão distinta desse "Flashpoint". Uma diferença fundamental em relação ao material original é que Thomas Wayne não aparecerá em um papel coadjuvante, mas o Flash de Ezra Miller vai ter ajuda do Batman de Michael Keaton.

    A história original do "Flashpoint" foi desencadeada depois que Barry Allen voltou no tempo e salvou sua mãe da morte. Isso causou uma ondulação no tempo que mudou tudo para pior. Bruce Wayne acabou morto no lugar de seus pais, o casulo do Superman colidiu com Metrópolis, matando milhares, e Barry não era mais o Flash.

    Quando chega nesse novo mundo, Barry acredita que outra pessoa era responsável pelo que aconteceu, culpando seu inimigo Flash Reverso pela realidade danificada. No entanto, depois que seu inimigo restaurou suas memórias, o super-herói percebeu que ele era o verdadeiro "vilão" da história. No longa, a narrativa pode seguir de forma semelhante os eventos retratados nos quadrinhos. 

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top