Minha conta
    The Flash: Maribel Verdú é escalada para interpretar mãe de Barry Allen no filme da DC

    Estrelado por Ezra Miller, o novo longa-metragem da DC começa a ser filmado em abril.

    O Flash de Ezra Miller está ganhando uma mãe! De acordo com informação exclusiva concedida pelo site The Hollywood Reporter, a espanhola Maribel Verdú vai interpretar a figura materna do herói Barry Allen no novo filme da DC. A atriz veterana é creditada em mais de 90 trabalhos, que se dividem entre filmes e séries, e já venceu dois Goya, premiação de maior relevância no cinema da Espanha.

    Aquaman 2, Super Choque e mais! Warner divulga logo de todos os seus futuros lançamentos

    Maribel Verdú é mais conhecida pelo público internacional por seu trabalho em E Sua Mãe Também, de Alfonso Cuarón, e em O Labirinto de Fauno, de Guillermo del Toro. Em The Flash, que iniciará as filmagens em abril deste ano, ela desempenha um papel importante na vida do personagem principal e será a razão de um possível multiverso. O novo longa-metragem adaptado do arco Ponto de Ignição, das HQs da DC, acompanha um Barry Allen em desespero, que bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo para impedir que sua mãe seja assassinada.

    É importante mencionar que ao mesmo tempo em que Barry Allen ganha uma mãe, ele está perdendo o pai. Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Billy Crudup, de Watchmen: O Filme, estava escalado para interpretar o patriarca da família Allen antes de decidir se retirar do projeto. A decisão pode ter sido impulsionada devido às gravações da nova temporada de The Morning Show, à qual o astro ganhou o Emmy 2020 como “Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática”.

    Elenco de The Flash

    Apesar da perda do integrante do elenco ainda em formação, The Flash terá Kiersey Clemons reprisando seu papel como Iris West no novo filme solo do herói. A atriz tinha sido escalada para viver o interesse romântico de Barry Allen em Liga da Justiça, mas teve sua participação cortada na versão final que foi para os cinemas.

    Além de Kiersey Clemons e Ezra Miller como protagonista, o filme contará com Ben Affleck de volta ao papel de Batman e Michael Keaton como a versão mais velha do homem morcego. Vale lembrar que o último mencionado também já tinha vivido o super-herói milionário nos dois longa-metragens de Tim Burton, lançados em 1989 e 1992, respectivamente.

    Batman: Qual ator interpretou melhor o homem-morcego, segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top