Minha conta
    The Flash: Filme com Ezra Miller já tem data para começar as gravações

    A nova aposta da DC dará início às filmagens em abril deste ano.

    The Flash é uma longa novela para a DC, em andamento há anos no estúdio. Mas que tudo vai dar certo: o longa com Ezra Miller já tem data para dar início às filmagens, ainda no primeiro semestre de 2021.

    The Flash: Painel da DC FanDome confirma que filme terá viagem no tempo

    Agora, o filme da DC começou a caminhar nas mãos do diretor Andy Muschietti e da roteirista Christina Hodson, e o ScreenDaily afirma que as filmagens devem começar em 26 de abril deste ano. O que acontece é que atualmente o Reino Unido está com restrições mais rígidas devido à pandemia do COVID-19.

    Conforme fontes da publicação, o relatório oficial das filmagens indica que a maior parte dos membros da equipe é local e que Muschietti e sua irmã e sócia produtora, Barbara Muschietti, já chegaram ao Reino Unido.

    Esta notícia certamente será uma agradável surpresa para os fãs da DC, especialmente depois de diversas paralisações que o filme enfrentou ao longo dos anos. Com o retorno de Ben Affleck como o Batman, espera-se que o filme acompanhe o Flash de Miller em uma jornada pelo multiverso da DC.

    "O que me cativou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanos que atuam no drama [disso] também vai ser divertido. Não posso prometer que haverá qualquer horror [elementos nele], realmente, mas é uma bela história humana", disse Muschietti em entrevista.

    Com a saída de Ray Fisher como Ciborgue confirmada, The Flash tem previsão de estreia em 04 de novembro de 2022.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top