Minha conta
    Ray Fisher nega rumores sobre saída do filme do Flash

    Estrelado por Ezra Miller, The Flash tem previsão de estreia para junho de 2022.

    Ray Fisher foi assunto na última quinta-feira, dia 07, após surgirem rumores de que eles estaria de fora do filme solo do Flash. Agora, o astro negou as especulações e criticou a imprensa internacional.

    Liga da Justiça: Ray Fisher faz mais denúncias de abusos no set e Momoa apoia o colega

    Após alguns anos, finalmente The Flash vai entrar em produção em meados de 2021, com Ray Fisher confirmado como Ciborgue no filme. No entanto, após algumas duras críticas do astro ao presidente da DC Films, Walter Hamada, o The Wrap noticiou que o personagem de Fisher foi retirado do longa.

    Agora, de acordo com uma nova série de tweets do ator sua saída de The Flash não foi confirmada. Fisher chamou o relato inicial de "factualmente impreciso", argumentando que ele não "[saiu] publicamente" do papel de Ciborgue. O astro seguiu com as duras críticas ao estúdio.

    “Sugiro que o TheWrap corrija imediatamente esse artigo. Embora eu entenda o desejo imortal do repórter de se dobrar às vontades da Warner Pictures e de Walter Hamada, a matéria está incorreta. Eu não anunciei que deixaria The Flash publicamente. Se a Warner Pictures decidiu me retirar de The Flash ao invés de se manifestar de qualquer maneira sobre a interferência de Walter Hamada nas investigações de Liga da Justiça, a culpa é deles. A ideia de eliminar o papel ao invés de buscar outro ator é uma tentativa de evitar repercussão negativa”, disse.

    Vale lembrar que Fisher publicou anteriormente que não estaria envolvido em nenhum projeto com o atual presidente da DC Films, Walter Hamada, que está supervisionando The Flash.

    "Minha equipe e eu ainda estamos em uma conversa profunda com

    @WarnerMedia sobre todos esses assuntos e - com ou sem Flash - pretendemos resolver isso. Manterei todos informados, mas enquanto isso, obrigado por seu apoio contínuo", concluiu.

    Estrelado por Ezra Miller, The Flash tem previsão de estreia para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top