Minha conta
    Liga da Justiça: Ray Fisher faz mais denúncias de abusos no set e Momoa apoia o colega

    O ator está processando Joss Whedon.

    Após Ray Fisher, o Ciborgue, fazer denúncias sobre o ambiente abusivo no set de gravação de Liga da JustiçaJason Momoa resolveu se pronunciar. O astro usou suas redes sociais para apoiar o colega e exigiu respostas.

    Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 e teve bastidores conturbados, especialmente após Joss Whedon assumir o comando do longa quando Snyder enfrentou questões familiares bastante delicadas. A questão é que, tempos depois, Whedon, o segundo diretor, foi acusado de postura abusiva no set de filmagem.

    Quem iniciou as denúncias foi Fisher, usando seu Twitter em julho. Segundo ele, o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.

    No final de julho, durante a Justice Con, o intérprete do Ciborgue voltou a tocar no assunto e revelou que estava processando Whedon. Desde então, novas informações surgiram e no final de agosto a Warner Bros. iniciou uma investigação independente para averiguar os relatos.

    Já nesta segunda-feira, Fisher voltou às redes sociais para compartilhar novas informações sobre a investigação e questionar a forma como o processo está sendo conduzido. Para o ator, a empresa não está buscando as principais testemunhas do filme, além de “escolher entrevistados que melhor se adequam a falsa narrativa” do estúdio, nas palavras dele.

    Por meio de suas redes sociais, o intérprete de Aquaman demonstrou apoio a Ray Fisher nas acusações contra Joss Whedon e também contra Geoff Johns, ex-presidente da DC Entertainment, além de Jon Berg, co-presidente das produções da Warner Bros.

    Em seu instagram, Momoa pediu que as declarações de Fisher sejam levadas a sério. Com uma foto que aparece ao lado do colega de elenco, o ator escreveu o seguinte: "Isso tem que parar e precisa ser investigado. Ray Fisher e todos os que viveram o que aconteceu sob o olhar da Warner Bros. Pictures precisam de uma investigação legítima. [...] Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas. Eu estou com Ray Fisher."

    Ele ainda disse que a Warner tentou distrair o público ao fazer um suposto anúncio falso de escalá-lo em uma adaptação live-action de Frosty: O Boneco de Neve. Por enquanto, a Warner Bros. não se pronunciou sobre os novos posicionamentos dos atores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top