Minha conta
    The Batman: Novo trailer tem clima com Mulher-Gato e "áudio" importante do Charada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    The Batman estreia em março de 2022, mas novo trailer divulgado já adianta algumas informações importantes sobre a história.

    Na reta final de 2021, a Warner Bros. surpreendeu o público com o lançamento de um trailer de The Batman, uma das estreias mais aguardadas para 2022 até agora. Com quase 3 minutos de duração, o novo vídeo vem cheio de trechos inéditos e dá destaque para Zoë Kravitz como a nova Mulher-Gato. Enquanto a aparição do Coringa continua um mistério, a participação do Charada (Paul Dano) nessa história ganha novas informações importantes.

    Batman e Mulher-Gato juntos

    Um dos pares mais famosos das HQs, Bruce Wayne (Robert Pattinson) e Selina Kyle devem ganhar muito tempo juntos no novo filme do herói e o trailer mostra que os dois precisarão se unir para enfrentar perigos em comum. Ao que tudo indica, a Mulher-Gato quer trabalhar em equipe junto com o Homem-Morcego, mas ele ainda não parece tão convencido sobre as verdadeiras motivações dela.

    Enquanto isso, Bruce Wayne é cobrado para que seja um cidadão mais participativo em Gotham. “Você poderia estar fazendo mais por essa cidade. Sua família tem um histórico de filantropia, mas, até onde sei, você não está fazendo nada”, diz Bella Reál (Jayme Lawson). A nova personagem é candidata à prefeitura de Gotham e, pelo visto, quer o apoio do último membro da família Wayne.

    Charada sabe quem realmente é o Batman

    Uma informação importante adiantada pelo trailer é que o vilão interpretado por Paul Dano sabe qual é a verdadeira identidade do Batman, o que deve torná-lo um inimigo ainda mais letal. Nos trailers lançados anteriormente, era possível concluir que a história entre os dois é antiga, mas o novo vídeo deixa tudo mais claro e o filme deve mostrar como Bruce e o Charada estiveram lado a lado em algum momento de suas infâncias. 

    “Estou aqui para desmascarar a verdade sobre essa fossa que chamamos de cidade”, diz a voz sinistra do vilão em um dos trechos. “E como eu sou parte disso?”, questiona o Batman. “Você realmente não é tão esperto quanto eu achei que era… Bruce Wayne”, diz a voz.

    Batman de Robert Pattinson foi inspirado em uma das maiores estrelas do rock, revela Matt Reeves

    Quando estreia The Batman?

    O trailer mostra ainda alguns diálogos entre Batman e seu clássico mordomo Alfred Pennyworth, que será interpretado por Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) e algumas imagens do Pinguim, mais um dos clássicos vilões do herói da DC, vivido no filme por Colin Farrell e que, futuramente, ganhará sua própria série no HBO Max.

    The Batman tem estreia marcada para 4 de março de 2022 nos cinemas.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top