Minha conta
    The Batman: Charada interrompe funeral em novo teaser do filme da DC
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas brasileiros em 3 de março.

    Está vindo aí! Em novo teaser de The Batman, o Charada aparece em um funeral e entrega uma misteriosa mensagem ao Cavaleiro das Trevas. No Twitter, a Mediafilm compartilhou um vídeo curto em que Jim Gordon, de Jeffrey Wright, discute o desaparecimento de Gil Colson com um colega oficial antes de Bruce Wayne ver o Charada. Então, um carro atravessa a igreja carregando ninguém menos que o próprio Colson, bem como um recado para o homem-morcego. Confira o vídeo:

    No universo de The Batman, Charada é um assassino em série que ronda Gotham City, enrolando fita adesiva em volta da cabeça de suas vítimas e deixando pistas para Batman desvendar seus crimes. Como visto nos trailers do filme, uma das vítimas de Charada é o prefeito Don Mitchell Jr., que parece ter sido morto em sua casa, cujo corpo foi encontrado com a frase “No More Lies” escrita em seu rosto. O funeral resultante será visto em The Batman e oferecerá ao Charada outra oportunidade de causar estragos na população de Gotham.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Historicamente, a obsessão do Charada por quebra-cabeças inevitavelmente leva ao maior mistério de todos: a identidade secreta do Cavaleiro das Trevas. Como muitas das provocações anteriores de The Batman, o novo teaser implica que o Charada, estrelado por Paul Dano, já sabe que Bruce Wayne é o Batman, ou pelo menos descobre no início do filme. Também há indícios de que o filme explorará o envolvimento da família Wayne na corrupção de Gotham — portanto, se o Batman quiser derrotar o antagonista, ele terá que confrontar o passado de sua família.

    Vale mencionar que o Charada não apareceu em filmes live-action do Batman desde que Jim Carrey o interpretou em Batman Para Sempre (1995). Agora, no novo longa-metragem estrelado por Robert Pattinson, a propensão do vilão para enigmas desafiará Bruce Wayne como um combatente do crime, detetive, e o levará a algumas conclusões desconfortáveis ​​sobre sua origem.

    The Batman chega aos cinemas em março

    Com lançamento marcado para chegar aos cinemas em 3 março de 2022, The Batman teve o visual do protagonista Robert Pattinson revelado pela primeira vez em 2020, durante o DC FanDome. No evento, o diretor compartilhou o teaser com as imagens que já tinham sido filmadas na época. O vídeo incluía a participação dos três maiores antagonistas da trama: a atriz Zöe Kravitz caracterizada como Mulher-GatoPaul Dano vestido como Charada e a transformação de Colin Farrell em Pinguim.

    Fugindo um pouco da história sobre a origem de BatmanMatt Reeves declarou diversas vezes que o filme será inspirado no cinema noir, trazendo ênfase ao potencial do herói enquanto detetive. Outro ponto interessante nessa abordagem é que o longa-metragem vai explorar o imaginário do espectador sobre qual a real identidade do personagem, oscilando entre Batman e Bruce Wayne.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top