Minha conta
    Robert Pattinson zomba sobre origem do Batman: "Isso não faz sentido nenhum"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O astro dará vida ao super-herói no mais novo filme da DC que estreia no dia 04 de março.

    Um dos filmes mais esperados de 2022, The Batman trará Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, o Morcego de Gotham, e promete ser um dos grandes destaques do próximo ano. Além do personagem principal, o filme deve trazer outros nomes importantes do universo da DC, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme, Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de Pinguim, Zoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    The Batman: Willem Dafoe surge irreconhecível como Coringa em imagem divulgada por fã

    Depois de alguns rumores apontarem que Joaquin Phoenix poderia retornar ao papel de Coringa e aparecer no novo filme do Batman, foi revelado que a Warner estaria testando uma versão do longa em que o palhaço do crime pode fazer uma participação especial. Os fãs, é claro, foram à loucura, e já até chegaram a ver o personagem no mais recente trailer divulgado. Agora, se tem uma palavra que entrou na moda, e torna tudo isso possível, sem sombra de dúvidas, é Multiverso. 

    Em uma nova entrevista para o site MovieMaker, Robert Pattinson contou alguns detalhes sobre a construção do seu novo Batman e ainda que precisou deixar algumas pré-concepções para trás e abraçar o lado mais estranho do personagem. "Mesmo nos quadrinhos, havia algo que eu realmente gostava: principalmente nas primeiras iterações, Bruce está apenas sentado em sua sala de estar quando um morcego entra voando pela janela, e isso causa um estalo nele. Ele diz: 'É isso! Vou ser um morcego!'. Isso não faz sentido nenhum", zombou o ator. 

    The Batman: Fãs descobrem site secreto com enigmas e pistas sobre o novo filme; confira

    Em relação ao novo filme da DC, Pattinson afirmou que a ideia é trabalhar, principalmente, as questões emocionais e psicológicas do personagem. "Em algumas histórias de origem, Bruce some e faz o seu treinamento, e daí volta para Gotham com este personagem plenamente desenvolvido, uma delineação muito definida entre sua identidade secreta e sua identidade de herói. Ele consegue se controlar. No nosso filme, essas linhas se borraram. O próprio 'eu' de Bruce está se desintegrando", comentou.

    Ainda durante a entrevista, o astro falou sobre a retomada das filmagens em meio a pandemia da Covid-19. Vale lembrar que ele foi uma das pessoas que se contaminaram e acabou levando a produção a ter suas filmagens adiadas, "A produção nos deu fones de ouvido para que conseguíssemos ouvir as direções de Matt [Reeves] de longe, sem precisar de uma interação direta. Foi muito estranho, porque algumas cenas não tinham ninguém atrás das câmeras. Eles deixavam tudo na posição em que queriam e iam embora, às vezes as controlavam remotamente. Especialmente quando estávamos em sets gigantescos, é muito estranho estar sozinho", comentou.

    Previsto para chegar aos cinemas no dia 04 de março de 2022, o novo filme de Robert Pattinson conta ainda com Jeffrey Wright como o comissário James Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth e Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top