Minha conta
    The Flash: Após prisão, futuro de Ezra Miller na DC Comics está ameaçado
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Preso no fim de março por conta de um incidente no Havaí, o intérprete do Flash começa a ver seu futuro ficar nebuloso no DCEU.

    Depois da notícia de que Ezra Miller foi preso no Havaí na semana passada, os fãs da DC Comics podem ter que lidar com outra péssima novidade nos próximos dias, pois o futuro do intérprete do Flash no DCEU corre o risco de estar com os dias contados.

    Isso mesmo que você leu. De acordo com o site americano Rolling Stone, a fatídica detenção de Ezra levou os executivos da DC Films e Warner Bros a convocarem uma reunião de emergência no dia 30 de março, podendo, esta, ter selado o destino do astro como o velocista escarlate. Fontes informaram que o consenso na sala seria fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo as aparições do ator no Universo Cinematográfico da DC.

    Relatos ainda dão conta de que a prisão de Miller não seria um fato isolado. Durante a produção de The Flash, no ano passado, Ezra já viria tendo colapsos nervosos frequentes e, apesar de não haver gritos ou explosões de violência, os ocorridos colocaram um ponto de interrogação na cabeça dos chefões do estúdio.

    Vale lembrar que se a coisa realmente for à frente, a Warner tem pouco mais de um ano para tomar decisões a respeito de The Flash. Agendado para estrear em junho de 2023, a produção será (ou não) o primeiro filme solo do personagem da DC, podendo, inclusive, inserir o conceito de multiverso da empresa nos cinemas.

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman

    POR QUE EZRA MILLER FOI PRESO?

    No dia 27 de março, às 23h30, policiais havaianos responderam a uma chamada sobre um cliente que causava confusão em um bar. De acordo com as denúncias, Ezra Miller estava causando agitação no local, gritando obscenidades, segundo as testemunhas.

    A estrela pegou, à força, o microfone do karaokê das mãos de uma mulher de 23 anos, atacando, em seguida, um homem de 32 anos, com dardos presentes no ambiente. Por conta do ocorrido, Ezra foi preso pelos crimes de conduta desordeira e assédio — mas pagou a fiança de 500 dólares e foi liberado logo em seguida.

    Esta não foi a primeira vez em que ele se envolveu em confusões do gênero. Em 2020, o astro foi flagrado sufocando uma mulher em um bar na Islândia. De acordo com os presentes, a situação se deu por conta de uma briga séria que acabou levando Miller a ser expulso das instalações.

    Confira 6 atores que recusaram papéis em filmes da DC Comics
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top