Minha conta
    Keanu Reeves será Batman em novo filme da DC Comics
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Astro de longas como John Wick e Matrix, Keanu Reeves, agora, estará na pele de Batman, na animação DC Liga dos Superpets.

    Preparem-se, dcnautas, pois parece que 2022 definitivamente é o ano do Batman. Após uma recente estreia gloriosa nos cinemas, arrancando elogios da crítica especializada — confira a análise do AdoroCinema — e batendo recorde de bilheteria, a novidade fica por conta de Keanu Reeves, que viverá o vigilante de Gotham na próxima produção da DC Comics.

    Isso mesmo que você leu. Com lançamento marcado para o dia 29 de julho deste ano, DC Liga dos Superpets é o próximo longa-metragem do estúdio, uma animação que contará com a voz de Reeves na dublagem do Homem-Morcego. A novidade, pelo visto, não será tão complicada para o ator, que é acostumado a viver personagens parecidos, como John Wick — que diga-se de passagem, também era a vingança — e Neo; além de ter afirmado no passado que seria uma honra trabalhar em filmes de super-heróis.

    Vale ressaltar que a participação do ator não será a primeira em uma adaptação da DC Comics. Para quem não lembra, em 2005, o astro deu vida a uma das figuras mais aclamadas da DC/Vertigo, o mago trapaceiro John Constantine. Na época, o filme foi sucesso de público e crítica, arrancando grandes elogios dos aficionados, que pedem até hoje por uma continuação.

    Afinal, o Batman mata? Entenda de uma vez a discussão em torno do personagem da DC

    SOBRE O QUE É DC LIGA DOS SUPERPETS?

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Com Marcelo Garcia, Dwayne Johnson, Duda Espinoza, Kevin Hart, Kate McKinnon
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Após toda a escuridão contida no filme de Robert Pattinson, o próximo longa da DC segue o caminho contrário, com uma divertida produção animada em computador. Baseado na equipe de super-heróis Legião dos Super-Pets, acompanhamos o cachorro do Superman, Krypto (dublado por Dwayne Johnson), formando uma equipe de animais de estimação com superpoderes, após a Liga da Justiça ser capturada por Lex Luthor.

    Além de Crypto, outros bichinhos, como Ace (Kevin Hart), o cão de Batman; PB, o porco barrigudo; Merton, a tartaruga; e Chip, o esquilo, também estão presentes, precisando dominar seus próprios poderes recém-descobertos para assim resgatar os heróis da Liga.

    QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS FILMES DA DC COMICS?

    Tentando se desvencilhar de fracassos recentes, a Warner Bros, estúdio por trás da DC, já confirmou em sua agenda o lançamento de mais 4 títulos cinematográficos relacionados aos quadrinhos da editora, em 2022. Além de DC Liga dos Superpets, nomes como Adão Negro (21 de outubro), The Flash (3 de novembro) e Aquaman and the Lost Kingdom (15 de dezembro) serão os responsáveis por carregar o catálogo da empresa este ano.

    Além disso, os próximos anos também prometem grandes adaptações derivadas dos quadrinhos, como: Shazam! Fury Of The Gods, Besouro Azul, Batgirl, Lanterna Verde, Zatanna, Super Choque, Canário Negro, Mulher-Maravilha e outros.

    Bruna Marquezine vai estrelar novo filme da DC ao lado de astro de Cobra Kai; entenda o papel da atriz em Besouro Azul
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top