Minha conta
    Keanu Reeves, finalmente, revela se toparia participar do Universo Cinematográfico da Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator está prestes a lançar Matrix: Ressurections, novo filme da franquia que consagrou sua carreira.

    Depois de quase 18 anos, falta pouco para Keanu Reeves voltar ao papel de Neo na continuação da saga Matrix, que ganhou recentemente um trailer com muita ação e o reencontro com Trinity (Carrie-Anne Moss). Como o ator não para e está cheio de projetos pela frente, ele já finalizou as gravações de John Wick 4 e chegou até a presentar os dublês que trabalharam com ele nas cenas de ação. Agora, parece que o aclamado ator já está de olho em novas produções que, até mesmo, podem fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel

    Keanu Reeves gostaria de interpretar o Wolverine nas telonas

    “Seria uma honra para mim", comentou durante uma entrevista à revista Esquire. "Há diretores realmente maravilhosos, visionários, trabalhando na Marvel, eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez antes. É algo especial em termos de escala, ambição e produção. Seria muito legal fazer parte disso", completou Reeves. 

    Essa não é a primeira vez que a Casa das Ideias tenta trazer o protagonista de Matrix para o seu elenco. Em 2019, Kevin Feige revelou o seu interesse em introduzir Reeves no UCM: “Nós o convidamos em quase todos os filmes que fazemos. Eu não sei quando ou se ele se juntará ao Universal da Marvel, mas estamos muito interessados em descobrir um jeito certo para isso acontecer”. Na época, muitos rumores apontavam que ele poderia fazer parte do elenco do recém lançado Eternos, dirigido por Chloé Zhao, mas acabou não acontecendo. 

    Matrix 4: Neo e Trinity mais fortes? Teoria sugere que personagens estarão mais poderosos no novo filme; entenda

    Outro filme que quase contou com a presença do intérprete de John Wick foi Capitã Marvel, protagonizado por Brie Larson. Reeves era a principal escolha dos estúdios Marvel para ser o mentor de Carol Danvers, Yon-Rogg papel que, posteriormente, foi dado a Jude Law. Por conflitos de agenda devido às gravações de John Wick 3: Parabellum, o ator não conseguiu aproveitar a chance de integrar o UCM e acabou recusando a proposta.

    Logo após a divulgação da entrevista, os fãs, é claro, foram à loucura e parece que existe um consenso entre eles para que o ator interprete o Motoqueiro Fantasma em um próximo filme ou série do estúdio. Enquanto esperamos Kevin Feige fazer a ligação para essa contratação, Matrix: Resurrections estreia no próximo dia 22 de dezembro. No elenco, além de Reeves, estarão de volta nomes como Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith; além das estreias de Priyanka Chopra JonasNeil Patrick Harris e Jonathan Groff

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Vale ressaltar que algumas ausências serão sentidas pelos fãs, como a de Laurence Fishburne (Morpheus), Hugo Weaving (Agente Smith), Gloria Foster (Oráculo) e Lambert Wilson (Merovíngio) — o que não significa que tais personagens não estarão presentes no filme. Além deles, a diretora Lily Wachowski também não participará do longa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top