Minha conta
    Keanu Reeves deu presente de 55 mil reais para equipe de John Wick 4
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Prestes a estrear nos cinemas com Matrix: Ressurections, o ator já está terminando as filmagens do seu próximo filme.

    Depois de quase 18 anos, Keanu Reeves estará, em breve, de volta ao papel de Neo na continuação da saga Matrix, que ganhou recentemente ganhou um trailer com muita ação e o reencontro com Trinity (Carrie-Anne Moss). Como o ator não para e está cheio de projetos pela frente, ele já está em processo de finalização das gravações de John Wick 4. Na hora de mostrar gratidão pelo trabalho da equipe de dublês do longa, ele não economizou e comprou um singelo presente de nada mais, nada menos do que 55 mil reais para cada um deles. 

    John Wick: Série derivada dos filmes estrelados por Keanu Reeves ganha diretor e orçamento caríssimo

    De acordo com os sites TMZ e Just Jared, os acessórios comprados pelo ator foram relógios de luxo, da linha Rolex 2020 Submariner, e têm o preço na faixa de US $10 mil (cerca de R$ 55 mil) nos Estados Unidos. A surpresa aconteceu após o fim das filmagens do novo longa que estavam acontecendo em Paris e um dos dublês, Jeremy Marinas, compartilhou algumas fotos do presente dado por Reeves no seu perfil no Instagram.

    "Melhor presente de final das gravações", escreveu em um dos posts, no qual também mostrou que o intérprete de John Wick mandou gravar uma mensagem especial personalizada de agradecimento em cada um dos acessórios. Porém, essa não é a primeira vez que Keanu Reeves dá presentes caros à equipe de um filme: segundo Chad Stahelski, diretor de John Wick 4 e coordenador de dublês na trilogia Matrix, o ator entregou garrafas de champanhe a todos os 800 funcionários que trabalharam nos dois últimos filmes da série cinematográfica das irmãs Wachowski. 

    5 filmes de ficção científica que podem estar prevendo nosso futuro (ou não)

    Recentemente, quem também resolveu presentear a equipe de filmagem do seu mais novo filme foi Dwayne Johnson no último dia das gravações de Adão Negro. Para celebrar, ele resolveu distribuir nada mais, nada menos do que US$10 mil, o que equivale a cerca de 50 mil reais. "Tenho tido a sorte de ter sido abençoado com uma grande carreira, mas isso não acontece sem trabalho em equipe e muitos de vocês têm sido a minha família ao longo dos anos”, afirmou o ator em um vídeo que publicou em seu perfil oficial no instagram se despedindo dos colegas de produção. 

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Já em relação a John Wick 4, o longa só deve chegar aos cinemas em 2022 e não teve nenhuma informação ainda divulgada. Além de Reeves, o elenco conta ainda com nomes como Donnie Yen, Bill SkarsgårdLaurence Fishburne e Hiroyuki Sanada. Enquanto a gente espera, poderemos ver o ator em breve, no dia 23 de dezembro, com o lançamento de Matrix: Ressurections

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top