Minha conta
    Issa Rae, de Insecure, se manifesta sobre Ezra Miller: "É um exemplo claro do quanto Hollywood protege infratores"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz criticou "falta de consequências" na indústria do entretenimento.

    Ao longo dos últimos meses, Ezra Miller foi protagonista não do grandes sucessos do cinema, mas de polêmicas e controvérsias ao redor de suas ações fora das telas. Apesar das diversas acusações rondando a vida do artista, The Flash, filme estrelado por elu previsto para 2023, segue intacto no calendário da Warner Bros. Discovery.

    Issa Rae, que assinou um contrato milionário com a empresa no ano passado, não teve receio em abordar a situação problemática em entrevista à revista Elle. “Vou ser real, as coisas que estão acontecendo com Ezra Miller são, para mim, um microcosmo de Hollywood”, disse a estrela de Insecure.

    “Há essa pessoa que é reincidente, que está se comportando de forma atroz e, ao contrário de desligá-lo e encerrar a produção, há um esforço para salvar o filme e elu. Esse é um exemplo claro do quanto Hollywood fará para se salvar e proteger os infratores”, pontua. “É apenas um padrão constante de abuso que só persistirá se Hollywood continuar insistindo em ser assim.”

    Depois de acusações de roubo, manipulação, participação de um culto, assédio e prisão, Ezra emitiu um comunicado pedindo desculpas por seu comportamento recente. Enquanto isso, David Zaslav, CEO do conglomerado responsável pelos projetos da DC no audiovisual, descreveu The Flash como “um dos grandes filmes da DC que estão por vir”.

    Ezra Miller pede desculpas por seu comportamento diante de tantas polêmicas: "Quero recuperar minha saúde"

    “Parece que estamos regredindo, deprimentemente. Existem facilitadores demais para que haja uma mudança real”, continuou Issa. “As pessoas têm que ser responsabilizadas. Tem que haver consequências legítimas. Hollywood é muito ruim com consequências. É literalmente a pior indústria quando se trata de punir pessoas por más ações, porque o dinheiro sempre reinará supremo. Isso é algo que, mesmo trabalhando nessa indústria, estamos possibilitando. Então é difícil.”

    A diretora, roteirista, produtora e atriz encerrou uma das séries de comédia mais promissoras dos últimos anos em 2021. Amplamente indicada ao Emmy e aclamada pela crítica, Insecure está disponível no catálogo brasileiro da HBO, assim como Maldito Rap, o mais novo projeto da artista.

    Ezra Miller é acusado de roubo; astro de The Flash se envolve em mais uma confusão e choca fãs

    Em contrapartida ao caso de Ezra Miller, que foi preso e enfrenta acusações de diversos crimes, após o tapa de Will Smith em Chris Rock, o astro de Um Maluco no Pedaço perdeu contratos e teve projetos “desacelerados” pelos respectivos estúdios. Mesmo banido do Oscar, o ator deve retornar aos holofotes em breve, com Emancipation, longa do Apple TV+.

    “O que percebi é que posso controlar meu próprio ambiente e com quem trabalho. Posso responsabilizar as pessoas dentro do meu mundo e da minha bolha. Eu não tenho que trabalhar para todos. Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Nem todas as pessoas são boas pessoas”, concluiu.

    The Flash segue previsto para 23 de junho de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top