Minha conta
    Ezra Miller é acusado de liderar culto e manipular seguidores

    Mulheres relataram ao site Insider o que presenciaram ao viver no Airbnb alugado pelo ator em Reykjavik, capital da Islândia.

    Mais uma polêmica envolvendo Ezra Miller veio à público na última quinta-feira (4). Uma reportagem publicada no site Insider conta o relato de pessoas que acusam o ator de liderar um culto quando morou em um Airbnb em Reykjavik, capital da Islândia, em 2020. De acordo com o artigo, o lugar era habitado por pessoas encorajadas por Miller a ficarem – mesmo que tivessem residência na cidade – e pareciam “hipnotizadas”.

    Segundo o Insider, rumores começaram a circular em Reykjavik de que o protagonista de The Flash estava liderando um culto devido a seus monólogos sobre espiritualidade com explosões emocionais, além de sua insistência de que possuía poderes sobrenaturais. Uma mulher de 23 anos relatou ao site que testemunhou Miller tendo surtos de raiva em relação a questões triviais, xingando e gritando com as pessoas por escolherem uma música para tocar no autofalante.

    The Flash: Após prisões, Ezra Miller será substituído? Entenda o caso

    A mesma mulher também disse que foi confrontada por Miller quando ela e sua amiga tentaram sair da casa. O ator teria dito que elas não gostavam de sua hospitalidade e que podia ler mentes. “Eu estava um pouco traumatizada por um tempo”, contou a testemunha. “Esse foi um dos dias mais esquisitos que eu já vivi.”

    Outra mulher, de 18 anos, relatou que já havia tido relações sexuais com Miller e que se comunicava raramente com amigos e família. Ela acusa o ator de ser manipulador e distorcer sua visão de mundo. Ao voltar para seu apartamento, seu colega alertou a garota sobre líderes de culto e achou a situação semelhante à vivida com Miller. “Foi exatamente a mesma coisa quando eu estava com Ezra e isso me assustou”, disse ao Insider.

    O mesmo artigo cita o envolvimento do ator com a ativista nativa americana. Seus pais, Sara Jumping Eagle e Chase Iron Eyes, alegam em um documento judicial que a garota foi verbalmente e psicologicamente abusada pelo ator. Eles teriam se conhecido em 2016, quando Tokata tinha apenas 12 anos de idade. Tokata, no entanto, nega as acusações dos pais.

    Essas polêmicas vêm na esteira de várias outras relacionadas a Miller. Em março deste ano, ele foi preso no Havaí após causar desordem e agredir um casal em um karaokê. Em junho, a Rolling Stone divulgou que o ator está abrigando uma mulher e seus três filhos em uma fazenda em Vermont, nos EUA.

    Apesar de todas as acusações, Miller está confirmado no novo filme do The Flash, a ser lançado em 23 de junho de 2023. Alguns fãs chegaram a pedir que ele fosse substituído na franquia por outro ator.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top