Minha conta
    Vampire Academy: Criadora de The Vampire Diaries revisita mundo sobrenatural em trailer de sua nova série

    Adaptação da saga literária homônima de Richelle Mead estreia ainda este ano, com Sisi Stringer, Daniela Nieves e Kieron Moore no elenco.

    A produtora, roteirista e diretora americana Julie Plec não é novata no universo dos vampiros e do romance gótico teen. Depois de presentear o público com o fenômeno The Vampire Diaries e seus dois spin-offs, The Originals e Legacies, ela agora retorna ao gênero sobrenatural com a série Vampire Academy, cocriada por Marguerite MacIntyre.

    Durante a San Diego Comic-Con 2022, evento que começou nesta quinta-feira (21) e vai até domingo (24), foi divulgado o primeiro trailer da produção. Vale lembrar que é baseada na saga literária homônima de Richelle Mead, com seis volumes ao todo. Para o alívio dos fãs, a adaptação televisiva parece se manter bem fiel ao texto. Confira o vídeo abaixo:

    A showrunner marcou presença no painel e respondeu por que decidiu voltar para o mundo dos vampiros. "Eu li a coleção em 2007 e amei", disse Plec. "Na época, pensei: 'Meu Deus, isto é um bom livro, quero fazer uma série."

    Também na Comic-Con, MacIntyre elogiou o trabalho de Mead, citando alguns pontos interessante que encontrou na leitura, como "os sistemas de classe, as mudanças de regime e uma amizade entre duas jovens poderosas".

    QUAL É A HISTÓRIA DE VAMPIRE ACADEMY?

    A trama acompanha Rose Hathaway, uma adolescente Dhampir – quer dizer, meio-vampira, meio-humana – que treina na St. Vladimir's Academy. Sua missão é simples: tornar-se guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir, uma vampira Moroi e a última de sua família real. Na academia, Rose se apaixona por seu instrutor Dimitri Belikov, um guardião modelo Dhampir.

    Para os que não sabem, a obra de Mead já havia rendido um filme em 2014, intitulado Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras e estrelado por Zoey Deutch, Lucy FryDanila Kozlovsky e Dominic Sherwood.

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DA SÉRIE?

    Sisi Stringer interpreta Rose Hathaway, Daniela Nieves encarna Lissa Dragomir. Já Kieron Moore é responsável por dar vida a Dimitri Belikov. O elenco ainda inclui André Dae Kim, J. August Richards, Anita-Joy Uwajeh, Mia McKenna-Bruce, Rhian BlundellJonetta Kaiser e Andrew Liner.

    QUANDO ESTREIA VAMPIRE ACADEMY?

    A série será lançada no dia 15 de setembro, no serviço de streaming Peacock. Infelizmente a plataforma não está disponível no Brasil.

    The Vampire Diaries: Qual foi a melhor temporada da série de Nina Dobrev e Ian Somerhalder?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top