Minha conta
    The Vampire Diaries: Você sabia que Pedro Pascal quase estrelou The Originals?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O astro de The Mandalorian e The Last of Us quase participou do universo envolvendo Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e Klaus (Joseph Morgan).

    The Vampire Diaries foi um sucesso de popularidade, tanto que a série pode ter chegado ao fim em 2017, mas segue tendo impacto na cultura popular. Enquanto fãs seguem torcendo por uma nova temporada, o legado do show continua através de seus dois spin-offs: The Originals (que foi encerrada em 2018) e Legacies (encerrada em 2022) Nessas produções, diversos talentos foram revelados, mas você sabia que Pedro Pascal quase fez parte desse grupo, bem antes de estrelar The Last of Us?

    A jornada de The Vampire Diaries e The Originals

    The Vampire Diaries está disponível no Amazon Prime Video e acompanhava a história de Elena (Nina Dobrev), uma jovem que acabou de perder os pais de forma trágica, num acidente em sua cidade, Mystic Falls. Mas sua vida muda completamente com a chegada de dois irmãos que irão disputar seu coração, o bondoso Stefan (Paul Wesley) e o bad boy Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Além de formar um dos triângulos amorosos mais famosos da TV, tais personagens se envolveram em diversas questões sobrenaturais, afinal os Salvatores escondem um segredo: são vampiros.

    Ao longo da segunda temporada, o passado familiar de Elena é revelado através da chegada de Katherine (Nina Dobrev), mas isso era apenas a ponta do iceberg. Em breve, surge o vilão Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), parte da família original formada pelos primeiros vampiros do mundo. Além disso, o ser todo poderoso também era metade lobisomem, deixando-o ainda mais ameaçador. A série ainda foi apresentando seus irmãos, com Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) ganhando destaque na trama. Foi só uma questão de tempo até eles ganharem seu próprio spin-off.

    Enquanto The Vampire Diaries começava sua quinta temporada, 2013 também proporcionou a estreia de The Originals, mostrando os três irmãos Mikaelsons voltando para a cidade de Nova Orleans, que eles ajudaram a criar. Porém, agora o universo sobrenatural desse lugar está sendo controlado por Marcel (Charles Michael Davis), um antigo protegido de Klaus. Para complicar ainda mais as coisas, as bruxas locais descobrem que Klaus terá uma filha — que, futuramente, seria a estrela do spin-off Legacies. 

    Pedro Pascal quase fez The Vampire Diaries?

    Mas como Pedro Pascal entra nessa história de vampiros, lobos e bruxas? Simples, o ator quase conquistou um papel muito importante no universo de The Vampire Diaries. Quem fez tal revelação foi a produtora Julie Plec, durante entrevista ao podcast da Entertaiment Weekly. O show EW's Binge: The Vampire Diaries tem disponibilizado episódios semanais com nomes envolvidos na produção da série, relembrando os principais momentos de cada temporada.

    Quando chegou a vez de comentar o quarto ano da jornada de Elena, Julie Plec relembrou como foi o processo para escalar os protagonistas de The Originals (além dos Mikaelsons já conhecidos), pois o piloto da série fez parte dessa temporada de TVD. Nesse momento, a showrunner divulgou que Pedro Pascal fez testes para o papel de Marcel Gerard, o vampiro criado por Klaus. "Eu me apaixonei pela audição dele, só que ele parecia mais velho do que estávamos procurando. Já Charles Michael Davis tinha um charme e poder, algo necessário se você vai respirar o mesmo ar que Joseph Morgan."

    Felizmente, as coisas terminaram bem para Pedro Pascal. Afinal, se ele tivesse sido escalado em The Originals, provavelmente não teria feito Game of Thrones — o que acabou alavancando seu nome em Hollywood. Atualmente, ele protagoniza o sucesso The Mandalorian em Star Wars e está lançando a aguardada adaptação do game The Last of Us.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top