Minha conta
    The Vampire Diaries: Como a gravidez de Candice King deu origem à Legacies?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Caroline e Alaric tiveram duas filhas, Lizzie e Josie, que seriam personagens importantes do spin-off Legacies. Mas tudo começou de uma forma bem inusitada, segundo Julie Plec.

    The Vampire Diaries sempre entregou grandes surpresas para o público, com reviravoltas chocantes e elaboradas mitologias sobre o mundo sobrenatural. Porém, um dos momentos mais loucos da série criada por Julie PlecKevin Williamson foi a gravidez de Caroline (Candice King), inserida por conta da gestação real de sua intérprete. O detalhe? A jovem era uma vampira, que não deveria poder ter filhos. Mas tudo é possível no mundo mágico de TVD. E, sem essa história, provavelmente, não teríamos Legacies. Entenda melhor como tudo aconteceu:

    A jornada de Caroline em The Vampire Diaries

    The Vampire Diaries está disponível no Amazon Prime Video e era centrada no triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Porém, a obra também contava com diversos personagens coadjuvantes que roubavam a cena. Um deles era Caroline, que parecia ser meio irritante no início, porém ganha uma transformação surpreendente na segunda temporada, quando se transforma em vampiro por causa de Katherine (Nina Dobrev), conquistando o público com essa mudança.

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Outro fator que ajudava a popularidade de Caroline era sua incrível química com diversos parceiros de cena, gerando vários interesses românticos, como Matt (Zach Roerig), Tyler (Michael Trevino) e, finalmente, o adorado casal com Klaus (Joseph Morgan). Porém, o grande amor da jovem seria Stefan, com quem se casaria na temporada final de TVD. Porém, antes disso, a jovem vampira sofre uma grande reviravolta, : ela fica grávida das filhas gêmeas de Alaric (Matthew Davis) e Jo (Jodi Lyn O'Keefe), após um feitiço.

    Enquanto a médica era morta por Kai (Chris Wood), seu coven de bruxos decidiu salvar os bebês, passando-os para a única pessoa segura naquele casamento mortal da sexta temporada: Caroline. Assim, a loira dá a luz para Lizzie e Josie — que seriam interpretadas por Jenny BoydKaylee Bryant em Legacies, após um grande salto no tempo. 

    Como surgiu a inspiração para Legacies?

    Na realidade, a produtora e roteirista Julie Plec já tinha planos de fazer uma série sobre uma escola de jovens sobrenaturais antes mesmo de começar The Vampire Diaries. Porém, ela acabou deixando essa ideia de lado quando foi adaptar os livros de L.J. Smith. Mal sabia ela que isso ia se tornar um projeto concreto com o segundo spin-off, Legacies, anos depois. Para isso, duas questões foram fundamentais. 

    Em entrevista ao podcast EW Binge, do Entertainment Weekly, Plec contou como a gravidez de Caroline surgiu quando Candice King revelou que estava grávida, um pouco antes das filmagens da sétima temporada. Até então, o plano da showrunner era investir no relacionamento da jovem vampira com Stefan, mas chegava a hora decidir se iam esconder a barriga da atriz ou inserir a gestação na história da CW.

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    "Por conta da tragédia de Jo, estávamos procurando uma história para Alaric naquela temporada e, separadamente, a gente chegou a imaginar que uma nova personagem ia aparecer em sua porta e dizer que estava grávida com seus bebês.", contou Julie. Eles não sabiam se tal ideia era louca demais, porém quando Candice divulgou a nova informação, desistiram de escalar uma nova atriz e, simplesmente, colocaram Caroline nessa situação.

    Ao mesmo tempo que o nascimento de Josie e Lizzie estava acontecendo; elas não eram foram os primeiros bebês sobrenatural a nascerem no universo de TVD. Afinal, naquela altura, The Originals já tinha a pequena Hope Mikaelson, filha de Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin), que seria interpretada por Danielle Rose Russell no futuro. A partir dessas três crianças, Plec conseguiu retomar sua ideia para uma escola de jovens vampiros, lobos e bruxas, surgindo assim Legacies

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top