Minha conta
    Top 5 vilões de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    Klaus, Katherine, Kai... Por que tantos vilões com a letra K?

    O universo de The Vampire Diaries já rendeu muitas emoções para os fãs de carteirinha. Sejam pelos casais apaixonantesmomentos chocantes ou personagens icônicos. Mas sabem o que também já proporcionou? Grandes vilões!

    Num mundo televisivo onde antagonistas são cada vez mais complexos, não é difícil torcer por um vilão, ou que tal 'lobo mau' que transforme no herói de sua prórpia aventura. Nesse clima, o AdoroCinema teve a difícil tarefa de selecionar apenas 5 vilões grandiosos de The Vampire Diaries e seus spin-offs, The OriginalsLegacies — na ordem de suas aparições nas telas.

    A sobrevivente de TVD

    Katherine Pierce (Nina Dobrev) não se considerava uma vilã. Ela era uma sobrevivente - e isso significa que não tinha limites sobre o que ela era capaz de fazer por isso. Seja enganar a família de vampiros originais ou possuir o corpo de sua doppelganger quando a cura do vampirismo a destruiu. Ou matar Caroline (Candice King). Ou matar Jeremy (Steven R. Mcqueen). Ou fazer Jenna (Sara Canning) se esfaquear. Ou cortar os dedos de John (David Anders). Ou quase destruir Mystic Falls quando se tornou rainha do inferno... Com falas icônicas, Katherine era manipuladora e poderosa, mas ainda tinha um coração. Seu amor por Stefan (Paul Wesley) era verdadeiro, assim como o carinho pela filha, Nadia (Olga Fonda).

    O rei de The Vampire Diaries e The Originals

    Rei de nova Orleans, híbrido original, vilão das lendas... Existem diversas formas de descrever Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Lembra da surpresa que tivemos na segunda temporada ao descobrir que ele era metade vampiro, metade lobisomem? Ele matou Jenna, transformou Tyler (Michael Trevino) em seu capacho (e matou a mãe dele), aprisionou os próprios irmãos durante séculos, matou 12 híbridos com uma espada ao som de uma música natalina. Niklaus não era uma figura fácil de lidar, mas foi possível conhecer a humanidade por trás do monstro - seja com sua atração por Caroline, os extremos que cometia por sua família, até se tornar o pai de Hope (Danielle Rose Russell). Foi uma longa jornada até se tornar o herói de sua própria série.

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    O sarcástico e cruel vilão de TVD

    Por onde começar com Kai Parker (Chris Wood)? Além de continuar a tradição dos vilões com a letra K, o moço era um completo psicopata que tinha alegria em fazer o mal. Se ele não mereceu a rejeição do seu clã quando jovem por não ter magia própria, mas suas atitudes drásticas nunca poderiam ser justificadas. Ele matou quase todos seus irmãos — inclusive sua irmã grávida de gêmeos no dia de seu casamento, torturou Bonnie (Kat Graham), prendeu Elena (Nina Dobrev) num feitiço de sono e se tornou um herege só para matar o próprio coven e ganhar mais poder. Voltou do inferno, tentou matar as sobrinhas de novo, ficou preso num mundo paralelo, também conseguiu sair de lá para aprontar de novo em Legacies. É o típico vilão que amamos odiar, pois era incrível vê-lo em ação. Sem falar que ele tem uma incrível conta no twitter.

    A ambiciosa bruxa de The Originals

    Qualquer fã de TVD achava que conhecia bem a história da família Mikaelson, até chegou a segunda temporada de The Originals. Lá, descobrimos o (outro) segredo de Ester (Alice Evans) - sua irmã Dahlia (Claudia Black), para quem prometeu o primogênito de cada geração de sua família. O resultado? Durante séculos, esse ser imortal torturou e explorou o poder de Freya (Riley Voelkel), que cresceu sem ser amada pela família, e ainda veio atrás de uma Hope já poderosa desde bebê. Durante meses, ouvimos seu nome e quando ela chegou, não decepcionou. Sua natureza brutal e manipuladora matou Aiden (Colin Woodell) só para desestruturar as alianças dos Mikaelsons, derrotou Klaus por diversas vezes, até "convencê-lo" a se tornar um aliado, amaldiçoando Hayley (Phoebe Tonkin) e toda sua matilha. Por fim, ela quase destruiu todos os irmãos Mikaelsons, até que eles conseguissem os ingredientes necessários para matá-la de vez, onde ficou reunida com sua irmã arrependida.

    The Originals: Por onde anda o elenco?

    O manipulador de Legacies

    Malivore pode ser o grande nome que aterroriza as vidas dos estudantes da Salvatore Boarding School, mas quem realmente se transformou num inimigo à altura foi Necromancer (Ben Geurens). Causando desde a primeira temporada de Legacies, ele traz mortos de volta à vida apenas para usá-los como fantoches, é paciente para fazer as manipulações necessárias em seus elaborados planos, além de ser um bruxo dramático em busca de fama e poder. Sem contar que ele é o mais assustador dentre os belos rostos dessa lista... Ele já aprisionou Hope, se aliou à versão sombria de Josie (Kaylee Bryant) e matou Rafael (Peyton Alex Smith), ressuscitando-o só para que ele atacasse Landon (Aria Shahghasemi) com a tal flecha dourada. E sua jornada está apenas começando!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top