Minha conta
    The Vampire Diaries: Relembre os 10 melhores casais!
    Por Katiúscia Vianna — 10 de mar. de 2017 às 08:39

    Muito amor, romance e brigas no twitter!

    Shipar. Termo brasileiro derivado da palavra inglesa "ship" - que por sua vez significa barco. Para fãs de qualquer produto de ficção, significa apoiar determinado casal de uma série ou filme. E, no caso dos fãs de The Vampire Diaries, isso é um assunto MUITO sério.  TVD chega ao fim nessa sexta-feira (10/03), nos Estados Unidos. E esses oito anos não tinham somente marcados por guerras entre seres sobrenaturais e diários escritos por vampiros. Afinal, os motivos de grandes discussões/suspiros/torcidas/xingamentos para a criadora Julie Plec no twitter foram os diversos casais que surgiram nessa série. Depois de relembrar 15 canções marcantes e as mortes mais chocantes, o AdoroCinema fecha essa retrospectiva com chave de ouro, reunindo os melhores romances de TVD. Confira a lista na galeria acima e opine também: qual foi sua dupla favorita?

     

     

     

    10º Katherine (Nina Dobrev) e Elijah (Daniel Gillies) - Kalijah

    Katherine é obcecada por Stefan (Paul Wesley)? Sim. Mas quem não ficou surpreso ao saber que ela ainda tinha um relacionamento com Elijah (Daniel Gillies)? O original sempre acreditou que ainda tinha algo da garota inocente que uma vez conheceu nela, enquanto a vilã sempre teve um carinho especial pelo nobre vampiro. Foi um casal que o público não teve chance de ver muito, mas deixou todo mundo querendo mais.

    9º Nora (Scarlett Byrne) e Mary Louise (Teressa Liane) - Noralise

    Primeiro casal homossexual de The Vampire Diaries, as duas hereges conquistaram fãs por manterem um romance apaixonado, mesmo depois de um século juntas. Porém, tanto potencial foi desperdiçado, já que ambas as personagens morreram de forma brusca e inesperada - algo bem críticado por fãs e crítica. Apesar de pouco tempo na telinha, merece um espaço nessa lista.

    8º Alaric (Matt Davis) e Jenna (Sara Canning) / Alaric e Jo (Jodi Lyn O'Keefe) - Jalaric / Jolaric

    Os nomes dos "ships" são parecidos, então entram juntos nesse top. Pobre Alaric, não é um moço muito sortudo no amor. Sua primeira esposa se transformou em vampira. Suas duas amadas seguintes morreram nas mãos trágicas de grandes vilões. Apesar dos tristes finais, os casais foram apaixonantes e traziam um amor mais maduro entre esses jovens apaixonados.

    7º Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) - Mabekah

    Ele, um humano tentando levar uma vida normal. Ela, uma vampira original que busca pelo amor verdadeiro durante mil anos. Após tantas desilusões, Rebekah merecia ter um relacionamento com um cara bacana e Matt foi perfeito para a função - e ainda despertou um lado bondoso na moça. O casal não teve futuro, já que ela foi para The Originals, mas o carinho entre ambos segue firme!

    6º Jeremy (Steven R. McQueen) e Anna (Malese Jow) - Janna

    Esse aí é outro azarado no quesito amor. Praticamente todo mundo que beijou Jeremy morreu. Infelizmente, esse caso não foi diferente. No início, a vampira só queria usar o irmão de Elena (Nina Dobrev) para arrancar informações, mas surgiu algo sincero entre os dois. Após sua morte, Anna ainda apareceu como fantasma, algumas vezes, para seu amado. Isso que é forte paixão.

    5º Bonnie (Kat Graham) e Enzo (Michael Malarkey) - Bonenzo

    Quando a sétima temporada de TVD teve um salto de três anos e mostrou o casal formado (DO NADA!) por Bonnie e Enzo, foi meio difícil de engolir. Mas, depois de vários flashbacks, aulas de violão e grandes provas de amor, ficou quase impossível não torcer pelo amor da bruxa com o vampiro.

    4º Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) - Steroline

    No piloto, Caroline flerta com Stefan, mas ele a rejeita. Quem diria que eles iam formar um dos casais mais bonzinhos da série? Após vários relacionamentos complicados, a loira se apaixonou por ele. O vampiro demorou, mas retribuiu e apoiou a moça em momentos difíceis. No final das contas, ambos merecem um parceiro gente boa, não é mesmo?

    3º Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) - Stelena

    Eles se conheceram. Eles conversaram. E foi épico. O amor adolescente e puro entre o vampiro e a (então) humana foi a base das primeiras temporadas e gerou cenas marcantes da atração. Já dizia Klaus (Joseph Morgan): "A única coisa mais forte que sua sede por sangue é seu amor por essa garota." Mesmo após o fim do romance, ambos continuaram grandes amigos. Own <3.

    2º Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King) - Klaroline

    Confirmado: os opostos se atraem! Klaus chegou trazendo caos para todo lado, mas foi capaz de enxergar uma luz em Caroline - algo que fez o vilão revelar seu lado humano. Por sua vez, a jovem vampira realmente se importa com o híbrido (apesar das brigas). Mesmo com a grande torcida do público, o casal só teve uma única cena de paixão, já que Klaus ganhou sua própria série em The Originals. Desde então, os dois conversaram por telefone apenas uma vez, mas tem gente que ainda acredita no futuro da dupla. Afinal, ele disse que pretendia ser o último amor dela...

    1º Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) - Delena

    Bad boy garota legal = sempre funciona. Mesmo quando estava com Stefan, era inegável a química entre os dois - tanto que seus intérpretes chegaram a namorar na vida real, o que aumentou a torcida pelo casal. Damon se apaixonou pela protagonista e faz de tudo por sua amada. Por sua vez, Elena enxergou a bondade nele e não conseguiu deixar de retribuir esta paixão. Resultado? Um não vive sem o outro! Você conseguiu a garota, Damon!

    Bônus: Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) - Defan

    Não importa qual seja o seu "ship", todo mundo adora quando os Salvatore dividem uma cena. No final das contas, a jornada de TVD é sobre o amor entre os dois irmãos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top