Minha conta
    The Vampire Diaries: Julie Plec planeja revival e fala de conexão com The Originals

    Ela não está pronta para dizer adeus!

    Após 171 episódios, a jornada de The Vampire Diaries chega ao fim nessa sexta-feira (10/03). Mas isso não significa que a criadora Julie Plec pretende encerrar esse universo para sempre...

    Tudo bem, o spin-off The Originals continua na CW, mas a produtora revelou que já planeja um revival de TVD no futuro. "Nós colocamos algumas sementes que vão permitir que a franquia continue fora desses dois shows. E espero ser capaz de usá-los. Se um dia tiver desempregada e a Netflix quiser seis episódios novos, topo na hora!", declarou Plec para a imprensa norte-americana.

    Recentemente, ela ainda revelou que o último episódio de The Vampire Diaries terá alguma conexão com seu spin-off. Mas qual? Será algo relacionado com o amado casal Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King)?

    "Depois que você ver o final de TVD e quando chegarmos no final dessa temporada de The Originals, a resposta surgirá. É algo que prepara o cenário para o futuro de The Originals ou outra produção no universo de The Vampire Diaries. Se vamos conseguir a oportunidade de seguir este caminho, não sei. Mas abre a porta para uma bela interação entre os dois mundos", contou ela, em clima de mistério.

    A quarta temporada de The Originals assume o horário de The Vampire Diaries na programação da CW, com estreia marcada para dia 17 de março. No Brasil, ambos são exibidos pela MTV.

    <

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top