Minha conta
    The Originals: Relembre os momentos mais chocantes!

    Começa a contagem regressiva para o fim dos dramas e perigos enfrentados pela família Mikaelson!

    Você está pronto para dizer adeus a The Originals? Nem eu. A série focada na família Mikaelson está chegando ao fim, com seu último episódio marcado para 1º de agosto nos Estados Unidos. Foram cinco anos de guerras sobrenaturais e brigas entre irmãos dignas de Casos de Família.

    Mas o que surpreendeu mesmo foi a capacidade de TO em mergulhar ainda mais na mitologia criada em The Vampire Diaries, conseguindo escapar da sombra da série original ao trazer reviravoltas bizarras; cenas sangrentas capaz de chocar até o fã mais acostumado com as matanças de Klaus (Joseph Morgan); e causar muitas lágrimas - tanto dos personagens, como do público!

    Já embarcando nesse clima de despedida (e se preparando mentalmente para o que acontecerá na reta final!), o AdoroCinema decidiu relembrar 15 momentos chocantes do spin-off criado por Julie Plec! Segure o coração e nos conte qual foi a cena que te fez gritar diante das telinhas:

    Hayley está grávida de Klaus - S01E01

    Nada melhor do que começar pelo pontapé para o spin-off. No piloto exibido durante a 4ª temporada de TVD, o público descobre como Hayley (Phoebe Tonkin) está grávida de Klaus — que não aceita tal notícia com muita facilidade, é claro. Além de dar nó na cabeça de muita gente até compreender como o lado lobisomem do Mikaelson pode ter filhos, vai dizer que não deu um medinho de surgir uma Renesmee, a lá saga Crepúsculo?

    Elijah mata Agnes - S01E06

    "Ninguém mexe com a minha família e vive." TVD nunca deu chances para explorar Elijah (Daniel Gillies). O público apenas sabia que ele era o nobre dentre os Mikaelsons e sua palavra de honra nunca é quebrada. Então quando ele promete que não deixará Klaus matar Agnes (Karen Kaia Livers), o público já ficou esperando uma nova maldade da bruxa anciã contra a bebê Hope. Por sorte, Elijah é sagaz e não fez nenhuma promessa sobre ela falecer em suas mãos... Corações são arrancados, pescoços são quebrados e Klaus dá até um sorrisinho de orgulho do mano mais velho.

    Klaus enfrenta o exército de Marcel - S01E08

    Foi nessa hora que o público falou "Ok, esse é o Klaus que conhecemos!". Rebekah (Claire Holt) e Marcel (Charles Michael Davis) se unem para tentar aprisionar o híbrido original, reunindo todos os vampiros de Nova Orleans para derrotar o moço. Ao som de "Bartholomew", parecia que o Mikaelson estava perdendo a batalha, mas seus olhinhos de lobisomem surgem e ele usa as correntes que o prendiam para sair matando os inimigos. Resultado? Klaus é o novo rei.

    Rebekah chamou Mikael - S01E14

    Quando o público conhece a história de Klaus em TVD, é revelado que ele sempre foi maltratado pelo pai adotivo, Mikael (Sebastian Roché) — que caçou seus filhos durante mil anos. Mas The Originals aprofundou o mito e a mostra que foi Rebekah quem atraiu Mikael para Nova Orleans em 1919, causando uma grande destruição na cidade. Tudo isso porque a loira queria que Klaus fugisse, para ela viver seu amor com Marcel, até então proibido pelo irmão. Um grande embate entre Klaus, Rebekah e Elijah acontece no 16º episódio da temporada, até que o híbrido a obriga a sair de NoLa, livre em busca de sua felicidade. O choque foi também descobrir que Claire Holt realmente saiu do elenco regular, aparecendo de forma recorrente nos anos seguintes.

    Hayley morre - S01E22

    O final da primeira temporada trouxe o aguardado nascimento de Hope Mikaelson. Infelizmente, tal parto não foi tranquilo... Hayley tinha sido sequestrada por bruxas que queriam sacrificar sua filha e Klaus estava preso numa parede, observando tudo e sem poder ajudá-la. Assim que dá a luz, a loba tem a oportunidade de segurar o bebê em seu colo, até que Monique (Yasmine Al-Bustami) corta seu pescoço, sem dó, nem piedade. Por sorte, o sangue de Hope estava em seu organismo, transformando-a numa híbrida.

    Esther é a responsável por tentar matar Hope/Rebekah volta pra cuidar de Hope - S01E22

    Após um grande embate; Klaus, Hayley, Elijah e Marcel conseguem resgatar Hope. Perto de sua morte, Genevieve (Elyse Levesque) revela que Esther (Alice Evans), a mãe dos originais, está liderando os espíritos bruxos e está determinada a sacrificar sua própria neta. Sabendo que ela seria caçada por todos os bruxos de Nova Orleans, Klaus é obrigado a deixar sua filha sob os cuidados de Rebekah longe dali, e os dois irmãos se reconciliam. Enquanto os fãs choram...

    Kol está vivo! - S02E01

    Ah, Kol Mikaelson (Nathaniel Buzolic)... Com muita atitude e jeito com tacos, o vampiro conquistou os fãs, até ser morto em TVD. Mas The Originals é um show sobre a família original, já aponta o título. A segunda temporada confirma que Esther e Finn (Casper Zafer) ressuscitaram nos corpos de Cassie (Natalie Dreyfuss) e Vincent (Yusuf Gatewood). Mas ninguém imaginava que a bruxa também ia trazer Kol de volta, no corpo do bruxo Kaleb (Daniel Sharman) — que estava só de paquera com Davina (Danielle Campbell). 

    Elijah matou Tatia - S02E05

    Quem acompanha a família Mikaelson já sabia da história. Para fazer o feitiço do vampirismo, Esther utilizou o sangue de uma doppelganger, Tatia (Nina Dobrev) - alvo da paixão de Klaus e Elijah - e a matou em seguida. Porém, por trás de uma porta vermelha, estava escondido o lado sombrio do nobre vampiro! Torturado pela mãe, Elijah descobre que matou a moça, por ainda não ter controle de seus poderes (e sua sede de sangue).

    Existe outra Mikaelson/Dahlia está viva e virá por geral - S02E06

    Outra informação que te faz repensar tudo aquilo que aprendeu em TVD. Klaus cita brevemente que, ao contrário do que todos acreditavam, Esther teve sete filhos. A mais velha, Freya (Riley Voelkel) morreu doente. Porém, a verdade é que ela foi tomada por Dahlia (Claudia Black), irmã mais velha de Esther, que a ajudou a engravidar em troca dos primogênitos de todas suas gerações. Por isso Esther queria matar Hope, para evitar tal retorno de sua inimiga, mas nunca revelou essa maldição para o resto da família. Só que a filha de Klaus sobreviveu, então os Mikaelsons tiveram que enfrentar a ameaça de Dahlia - que usava a magia de Freya, para manter a imortalidade de ambas. 

    Klaus mata Ansel - S02E07

    Esther decidiu fazer uma festa da ressuscitação! Além de Finn e Kol, ela trouxe o pai biológico de Klaus diretamente do mundo dos mortos: Ansel (Lloyd Owen). Seu plano era usá-lo para convencer o híbrido a aceitar trocar de corpo, aceitando a mortalidade. Por sua vez, o lobisomem não queria saber dos planos de Esther e tentou usar tal situação para se aproximar do filho que nunca conheceu. Klaus até percebeu as boas intenções do homem, mas acreditava que sua mãe podia usá-lo para descobrir a existência de Hope. Sem hesitações, ele mata o próprio pai, com lágrimas nos olhos.

    Elijah explode uma casa/Hope tem poderes - S02E13 

    Apavorado pela ameaça de Dahlia, Finn estava disposto em sacrificar a pequena Hope e descobriu onde ela estava sendo escondida. Por sorte, o bebê estava num passeio com Cami (Leah Pipes), então o bruxo passou a brigar com Elijah. Percebendo que a casa estava com vazamento de gás por conta da luta, o vampiro não hesitou em EXPLODIR O IMÓVEL, matando seu irmão no processo. Se isso já não fosse o suficiente para surpreender o público, o episódio mostra como Hope foi capaz de pressentir o perigo e parar o carro onde estava, impedindo que Cami e ela chegassem a tempo de encontrar Finn no local. Detalhe: a filha de Klaus tinha apenas meses de idade nessa época! Olha o tamanho do poder dessa garota!

    A morte de Aiden - S02E19

    Dentre brigas gigantes entre os membros da família Mikaelson, os fãs se apaixonaram pelo romance de Josh (Steven Krueger) e Aiden (Colin Woodell), uma espécie de Romeu e Julieta sobrenatural. Infelizmente, o relacionamento foi bruscamente interrompido por Dahlia, que decidiu matar o lobo para incriminar Klaus, causando atrito entre ele e Hayley. Não foi somente o coração de Aiden que foi arrancado... Os nossos também!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top