Minha conta
    'Legacies é uma mistura de X-Men e Harry Potter', afirma protagonista do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Danielle Rose Russel contou um pouco sobre o futuro de Hope Mikaelson.

    The Vampire Diaries acompanhava os romances entre vampiros, lobos e bruxas envolvidos no mundo sobrenatural. The Originals gira ao redor da primeira família de vampiros da história. Mas qual será o clima de Legacies, novo spin-off do universo criado por Julie Plec nas telinhas?

    Em entrevista para o ETDanielle Rose Russell - a intérprete de Hope Mikaelson - contou que sua série terá um estilo bem diferente das atrações anteriores. "Estou muito animada em continuar contando essa história. Já li o primeiro episódio de Legacies e amo seu tom. Tem ligações com TVD e TO, mas se sustenta, com uma visão jovem sobre o mundo sobrenatural. É como se X-Men encontrasse Hogwarts de Harry Potter!"

    Por enquanto, Hope Mikaelson ainda terá uma jornada importante em The Originals, principalmente agora que ela carrega uma magia negra dentro de si. "Sua família terá um papel importante em ajudá-la. Ela está passando por tanto luto, não se importa mais. Só quer destruir quem machucou sua mãe. Ela não liga mais pra si. Só quer proteger quem ama. Os quatro episódios finais serão muito focados nos Mikaelsons", revela Danielle.

    Com o retorno de Matt Davis como Alaric, Legacies acompanha a nova geração de seres sobrenaturais que estudam no colégio The Salvatore School for the Young and Gifted. O spin-off só estreia em 25 de outubro, mas terá painel na San Diego Comic-Con (que terá cobertura especial do AdoroCinema, então fique ligado!). Atualmente, a temporada final de The Originals segue em exibição pela CW. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top