Minha conta
    Paul Wesley é escalado em nova série do produtor de The Vampire Diaries

    Comandada por Kevin Williamson, Tell Me a Story ainda terá Danielle Campbell (The Originals) no elenco.

    Em time que está ganhando, não se mexe! Após viver Stefan Salvatore por oito anos de The Vampire DiariesPaul Wesley vai retomar a parceria com o produtor Kevin Williamson em Tell Me A Story, novo show do CBS All Acess.

    Descrita como um thriller psicológico, a série pretende reimaginar os clássicos contos de fadas. Em sua primeira temporada, a trama mistura Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria num clima sombrio. O papel de Paul Wesley será Eddie, com um homem perturbado e com vícios em álcool e drogas. Trabalhando como bartender, ele também é traficante, além de ajudar seu irmão mais velho em roubos.

    Curiosamente, Tell Me a Story também já escalou outro rosto conhecido pelos fãs do universo TVD: Danielle Campbell, de The Originals, como a protagonista Kayla. O elenco principal ainda é formado por Kim Cattrall (Sex and the City) e Billy Magnussen (Caminhos da Floresta). O show não ganhou previsão de lançamento no serviço de streaming. 

    Assim, Paul Wesley é o mais recente astro de TVD a ter seu retorno confirmado nas telinhas. Nina Dobrev vai estrelar a comédia Fam na CBS, enquanto Ian Somerhalder foi confimado no drama V-Wars (sobre vampiros!) na Netflix. Por fim, Candice King está participando da temporada final de The Originals. Isso sem falar que Matt Davis será um dos protagonistas do novo spin-off de tal universo: Legacies.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top