Minha conta
    The Originals: Elenco fala sobre a chocante morte do último episódio
    Por Katiúscia Vianna — 30 de mai. de 2018 às 23:29

    SPOILER ALERT!

    Atenção: esta notícia apresenta GRANDES SPOILERS de acontecimentos recentes de The Originals! Leia por sua conta e risco!

    The Originals não teve medo de investir em grandes (e chocantes!) mudanças em sua temporada final! Tanto que o episódio "What, Will, I, Have, Left" culminou na morte de uma das personagens mais queridas do público e membro do elenco original: Hayley Marshall (Phoebe Tonkin).

    Para livrar sua filha, Hope (Danielle Rose Russell), das garras de Greta (Nadine Lewington), a então híbrida teve que abdicar de seu lado lobisomem, se tornando sensível a luz do Sol, como uma vampira comum. Enquanto Klaus (Joseph Morgan) lutava contra o desmemoriado Elijah (Daniel Gillies) para tentar salvar sua família, Hayley se sacríficou num confronto final contra a nazista, arrancando o anel de proteção da rival e jogando as duas na luz solar, queimando ambas fatalmente. Foi trágico, mas foi 'bad ass'.

    Em entrevista para o TvGuide, o produtor Jeffrey Lieber contou que tal ousada (e, teoricamente, permanente) decisão foi tomada na sala dos roteiristas logo no início da temporada. Mas afima que essa não será a última vez que o público viu Tonkin no show. "Queríamos fazer isso num momento chave, capaz de mudar os outros personagens, mas onde ainda tería espaço para contar o resto de sua história, com uma forma bem interessante. Ela aparecerá em outros episódios, pois ainda não acabou sua relação com Elijah e como mãe de Hope."

    Assim, a situação ficará ainda mais complicada para Klaus, que se torna o único pai na vida de Hope, como explica Joseph Morgan: "Ele sente muita culpa e o peso da responsabilidade. Sinto que Hayley sempre foi uma mãe melhor e teve chance de passar tempo com a filha, enquanto o híbrido teve que ficar longe. Agora é só ele e Hope. Klaus realmente sente uma grande perda, pois, apesar do início difícil, eles aprenderam a conviver como uma família. Então, terá muita raiva acumulada." Ou seja, a guerra em Nova Orleans está declarada...

    Obviamente, a jovem Mikaelson será pessoa mais atingida pela morte de Hayley. "Isso vai afetar toda a jornada de auto-descoberta de Hope. Ela passará por uma drástica mudança ao longo da temporada. Essa morte terá um grande impacto nela", conta Danielle Rose Russel - que continuará contando a história de sua personagem no spin-off Legacies, após o fim de The Originals, ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top