Minha conta
    The Vampire Diaries: Qual casal não aconteceria se a série fosse feita nos dias atuais?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) eram tóxicos? E Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King) sobreviveriam aos dias de hoje?

    Todo mundo sabe que os fãs de The Vampire Diaries são bem apaixonados. Afinal, foram oito anos de reviravoltas chocantes, romances incríveis e aventuras sobrenaturais. E não é a toa que surgiram dois spin-offs dessa históriaThe Originals e Legacies. Porém, o debate fica sério mesmo quando o assunto é ship favorito. Afinal, TVD ficou conhecida pelos casais cheios de química. Mas a criadora de tal universo, Julie Plec, acredita que uma dupla bem amada pelo público não faria sucesso nos dias atuais:

    Qual casal de The Vampire Diaries não ficaria junto nos dias atuais?

    The Vampire Diaries e The Originals estão disponíveis na Amazon Prime Video. E, por diversas vezes, Julie Plec já deixou claro que nunca foi uma grande fã do casal Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King). Afinal, não foi algo planejado pelos produtores da atração. Tudo começou na terceira temporada quando o híbrido deu seu sangue para salvar a vampira de uma mordida de lobisomem de Tyler (Michael Trevino).

    A partir daí, o público exigiu mais interações entre os dois, só que Klaus deixa o elenco de The Vampire Diaries na quarta temporada, para ganhar um spin-off com seus irmãos em The Originals. Ele volta para o episódio 100 de TVD que, finalmente, culmina no beijo klaroline (Klaus + Caroline). Mas os dois só voltariam a se encontrar na temporada final de The Originals, quando a filha do original, Hope (Danielle Rose Russell), passa a estudar na escola sobrenatural comandada pela vampira e Alaric (Matt Davis). Então, eles trocam mais um beijo antes da morte de Klaus.

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    Em entrevista ao podcast EW Binge da Entertainment Weekly, Julie Plec falou que esse casal nunca aconteceria se a série fosse feita nos dias atuais, pois considera klaroline como um relacionamento muito tóxico: "Aquela cena [da 3ª temporada] fez nascer a química entre eles, ao invés de ser o contrário. Essa pequena relação romântica nunca passaria pela sala de roteiristas, hoje em dia, porque era inacreditavelmente f*dida, mas era muito boa."

    Plec ainda brincou que Candice King tinha química com todo mundo, complicando o trabalho da equipe. E que ela nunca aceitou totalmente esse relacionamento, pois Klaus matou Jenna (Sara Canning).

    Qual é a explicação para Damon e Elena?

    Por falar em situações que seriam complicadas nos dias atuais, Julie Plec também teve que explicar um dos momentos mais polêmicos da série. Afinal, sempre existiu um clima entre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) — até mesmo quando ela estava namorando o irmão do vampiro, Stefan (Paul Wesley), criando um dos triângulos amorosos mais famosos da TV.

    Mas o relacionamento finalmente engrenou quando ela virou uma vampira, na quarta temporada. Porém, sua primeira vez acontece enquanto Stefan e Caroline fazem uma descoberta chocante: a protagonista estava ligada a Damon por uma sobrenatural conexão, pois foi transformada pelo sangue dele, o obedecendo a todo custo.

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Isso causou a fúria dos fãs delena (damon + elena), mas tem um sentido, de acordo com a produtora e roteirista Caroline Dries (que, atualmente, cuida de Batwoman): "Eu não acho que a gente conseguiria fazer isso hoje. Não lembro exatamente do motivo que nos levou a fazer, mas quando você tem 22 ou 23 episódios da temporada, você tem que complicar as coisas. Você quer que as pessoas sejam felizes por um segundo, mas depois tem que embolar tudo até ficar super complicado"

    Plec concorda que a situação não seria a mesma nos dias atuais, pois foi quando aprendeu sobre a expressão "agência feminina" e tenta não repetir situações semelhantes em Legacies

    The Vampire Diaries
    The Vampire Diaries
    Data de lançamento 2009-09-10 | min
    Séries : The Vampire Diaries
    Com Paul Wesley, Ian Somerhalder, Candice King
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top