Minha conta
    The Originals: Cena deletada do episódio final traz Klaus e Caroline em clima de romance

    Ao mesmo tempo, Julie Plec explicou como o destino de 'klaroline' faz justiça à Stefan!

    Atenção: a notícia contém GRANDES SPOILERS sobre o episódio final de The Originals! Leia por sua conta e risco!

    Como já era esperado, o último capítulo de The Originals focou bastante na família Mikaelson, mas a trama teve espaço para fazer jus a um dos casais mais amados pelos fãs desde os tempos de The Vampire Diaries: Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King).

    Com o híbrido original prestes a se sacríficar para salvar a vida de Hope (Danielle Rose Russell), a loira foi para Nova Orleans, relembrando uma cena antiga de TVD, sobre como ele prometeu passear pela cidade com a moça. Infelizmente, o casal não ficou junto. Klaus morreu no final do dia e Caroline voltou para Mystic Falls, após passarem por doce momentos (e até um beijo!).

    Você é um dos fãs 'klaroline' inconformados com tal decisão? Pelo menos, há uma compensação! A CW divulgou uma cena deletada do episódio final de The Originals, mostrando outra divertida e emocionante interação entre Klaus e Caroline em Nova Orleans. Confira abaixo:

    Em entrevista para a EW, a showrunner Julie Plec explicou que esse nem sempre foi o destino planejado para 'klaroline', mas tudo mudou com o final de The Vampire Diaries. "Antigamente, eu teria cogitado que o futuro de Klaus seria ir para Paris com Caroline Forbes. Mas essa foi a maneira certa de honrar Stefan (Paul Wesley). Pois Caroline e Stefan encontraram amor e se casaram, até que ela o perdeu. Logo, nunca pareceu correto mostrá-la superando a memória de Stefan e viajando o mundo, por toda a eternidade, com Klaus Mikaelson, por mais que eles tenham uma forte conexão. Era importante proteger a memória de Stefan."

    O universo de The Vampire Diaries/The Originals seguirá vivo através das filhas de Klaus e Caroline — Hope,  Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant) — no spin-off Legacies, com estreia marcada para 25 de outubro nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top