Minha conta
    The Vampire Diaries: Candice Accola está grávida - o que vai acontecer com Caroline?

    A atriz vai ter seu primeiro bebê. Mas ela é uma vampira na série. Como faz?

    Candice Accola revelou que está grávida de seu primeiro filho. Os fãs comemoraram a notícia, mas fica a pergunta que não quer calar: O que vai acontecer com Caroline, sua personagem em The Vampire Diaries?

    Na trama da The CW, a moça é uma vampira e, tecnicamente, esses seres não podem ter filhos. Mas muita gente, na internet, começou a criar teorias loucas sobre um bebê de Caroline com Stefan (Paul Wesley), seu atual par romãntico na atração. Afinal, se Klaus (Joseph Morgan) - metade vampiro/metade lobisomem - é pai da pequena Hope em The Originals, o spin-off de TVD, talvez tenha uma chance de "burlar" essa mitologia de novo?

    Resposta final? Nem Candice sabe. Em entrevista ao TV Line, ela revelou que não foi informada se sua gravidez ser incorporada na história, mas afirmou que a produção do show recebeu a notícia com alegria.

    A solução mais provável é que sua gravidez seja escondida na série, assim como aconteceu com as atrizes Zooey Deschanel e Kerry Washington em New Girl e Scandal, recentemente. Mas isso não significa que Caroline vai aparecer menos nos novos episódios: "[Ela] tem um papel importante na nova temporada. Vamos vê-la tomando atitude e, as vezes, agir por impulso" na luta contra Os Hereges, os novos vilões da trama.

    A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia dia 8 de outubro, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

    The Vampire Diaries: Novas imagens mostram Stefan e Caroline em sérios apuros enquanto Damon está... no bar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top