Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2015: Elenco de The Vampire Diaries se despede de Elena e brinca com casais da série
    Por Lucas Salgado — 13 de jul. de 2015 às 12:15

    Foi a primeira Comic-Con sem Nina Dobrev.

    Você sabe o que é OTP? E ship? Caso não saiba, fique certo de que não está sozinho(a)! O elenco de The Vampire Diaries também se mostrou um pouco por fora destes termos utilizados pelos fãs nos dias de hoje.

    Na primeira Comic-Con sem Nina Dobrev, a equipe demonstrou muito bom humor ao debater os casais favoritos da série e seus nomes. Agora que Delena (Damon + Elena) não existe mais, o foco irá todo para Steroline (Stefan + Caroline). Por sinal, Paul Wesley perguntou para os fãs se não havia um nome melhor que Steroline.


    Na sequência, ao ver que Ian Somerhalder (Damon) havia se divertido com a brincadeira, Paul contra-atacou: "Como se Delena foi muito melhor. Delena parece o nome de uma doença. Steroline é a cura para esta doença."

    Como era de se esperar, a saída de Dobrev foi um dos assuntos principais do painel. Somerhalder prometeu que os fãs poderão esperar por um Damon mais ameaçador, como no início da série. "Tem um pouco de doce e amargo. Sentimos muita falta da Nina. Ela esteve com a gente por seis anos", afirmou a criadora da série Julie Plec.

    Abaixo, você confere o clipe exibido na SDCC 2015. É fã da série? Você vai querer assistir ao vídeo até o final!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top