Minha conta
    The Flash: Ezra Miller vai reescrever o roteiro para torná-lo mais sombrio

    Isso pode render uma treta com os diretores do filme.

    Precisamos falar sobre The Flash! Quando as coisas pareciam, finalmente, ter voltado aos trilhos, surge outro conflito no projeto. Segundo informações do THR, o protagonista Ezra Miller decidiu reescrever uma nova versão do script, ao lado do quadrinista Grant Morrison.

    O problema? O intérprete de Barry Allen em Liga da Justiça deseja trazer um estilo mais sombrio para o filme — uma decisão criativa bem diferente do roteiro criado pelos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, A Noite do Jogo). Caso a Warner decida seguir o plano original da dupla de cineastas, existe a possibilidade de Ezra Miller abandonar o projeto e não renovar seu contrato para viver o herói, que expira em maio.

    Antes de tais diferenças criativas na equipe, as filmagens de The Flash estavam previstas para começar em novembro deste ano. Por conta de tais mudanças, ainda não sabemos que o famoso arco 'Flashpoint' teria voltado para os planos da Warner. Além de Miller, o filme pode contar com Kiersey Clemons e Billy Crudup interpretando Iris West e Henry Allen, respectivamente.

    The Flash segue sem data oficial de lançamento, mas um clima "mais leve" está funcionando para a Warner. Após o sucesso de AquamanShazam! chega aos cinemas em 4 de abril. Apesar de tais conflitos, Ezra Miller segue presente em outra importante franquia do estúdio: Animais Fantásticos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top