Minha conta
    The Flash pode começar a ser filmado em novembro (Rumor)

    Será que a história do Velocista Escarlate vai chegar nos cinemas?

    © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

    Depois de vender mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias de Aquaman e com o antecipado lançamento de Shazam!, parece que a DC vai começar a produzir o filme do queridinho Flash em novembro. A Warner ainda não confirmou o rumor, mas de acordo com o site The Geeks World Wide, o longa estrelando Ezra Miller vai finalmente sair do papel.

    Um dos grandes problemas que o filme apresentava é que Miller também faz parte do elenco de Animais Fantásticos 3, mas aparentemente ele estará livre no final do ano. Com Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley por trás do roteiro e direção, se as gravações realmente começarem este ano, o longa do Velocista Escarlate deve ser lançado nos cinemas em 2021.

    Filmes da DC que (ainda) não saíram do papel

    Ainda vindo da mesma fonte, os eventos do Flashpoint serão deixados de lado e o enredo deve seguir o personagem em suas próprias aventuras. Miller comentou sobre a confusão ao redor da produção: "Quem conhece Barry sabe que ele está sempre atrasado. Mas quando ele chega, ele faz as coisas. E é exatamente o que está acontecendo com o cronograma da produção do filme. Estamos um pouco atrasados. Mas o motivo de estarmos atrasados, e essa é toda a verdade... Nós todos estamos extremamente focados em fazer um filme que não só é um dos melhores filmes de super-herói que podemos, mas também queremos dá-lo de presente aos fãs."

    A confirmação desta especulação deve vir nos próximos meses. A DC voltará aos cinemas com Shazam!, no dia 4 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top