Minha conta
    The Flash: Fãs fazem campanha para Elliot Page substituir Ezra Miller no DCEU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Ainda sem ter o futuro de seu universo cinematográfico decidido, a DC Comics se vê envolvida em meio às prisões de Ezra Miller.

    Após a notícia de que o futuro de Ezra Miller, no Universo Estendido da DC, estaria com os dias contados por conta de prisões por agressão, a novidade fica a cargo do astro de The Umbrella Academy, Elliot Page, que está sendo lembrado pelos dcnautas como possível substituto para Miller.

    Desde semana passada, fãs do estúdio vêm fazendo campanha na internet para que Elliot assuma como o mais novo velocista escarlate em The Flash. Em meio às diversas polêmicas, fontes afirmam que Ezra é carta fora do baralho da Warner Bros., planejando, a empresa, encerrar o contrato do ator em um futuro próximo.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Hoje (7), as manifestações foram repercutidas pelo tabloide britânico Daily Mail, com pedidos para que o astro de Juno e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido passe a fazer parte dos próximos projetos do DCEU.

    Embora não esteja claro se o personagem será realmente reformulado em produções futuras, os fãs foram ao Twitter para postar mensagens como: “Primeiro dia de implorar à @DCComics para substituir Ezra Miller por Elliot Page em The Flash”. Outra pessoa também escreveu: “Queremos o jovem ator Elliot Page para se tornar o novo Flash do DCEU”.

    Segundo o site Deadline, a DC ainda tentou ajudar Miller, mas acabou não tendo muito sucesso na empreitada. Apesar dos pedidos dos aficionados, a Warner não se pronunciou sobre o assunto, postergando uma iminente decisão a respeito do futuro de seu universo cinematográfico.

    The Flash: Após prisões, Ezra Miller será substituído? Entenda o caso

    POR QUE EZRA MILLER FOI PRESO?

    No dia 27 de março deste ano, às 23h30, policiais havaianos responderam a uma chamada sobre um cliente que causava confusão em um bar. De acordo com as denúncias, Ezra Miller estava causando agitação no local, gritando obscenidades, segundo as testemunhas.

    A estrela pegou, à força, o microfone do karaokê das mãos de uma mulher de 23 anos, atacando, em seguida, um homem de 32 anos, com dardos presentes no ambiente. Por conta do ocorrido, Ezra foi preso pelos crimes de conduta desordeira e assédio — mas pagou a fiança de 500 dólares e foi liberado logo em seguida.

    Esta não foi a primeira vez em que ele se envolveu em confusões do gênero. Em 2020, o astro foi flagrado sufocando uma mulher em um bar na Islândia. De acordo com os presentes, a situação se deu por conta de uma briga séria que acabou levando a celebridade a ser expulsa das instalações.

    Liga da Justiça: Após acusações de Gal Gadot e Ray Fisher sobre abusos nos bastidores, diretor detona o elenco
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top