Minha conta
    The Umbrella Academy: Elliot Page fala sobre Viktor se assumir como trans na série da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estreando hoje, a nova temporada de The Umbrella Academy promete grandes surpresas para os assinantes da Netflix.

    Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, The Umbrella Academy, enfim, retorna hoje (22) para sua terceira temporada. Apostando em uma grande diversidade e com personagens carismáticos que conquistaram o público, a produção da Netflix vem conquistando uma legião de fãs, acompanhando um grupo de super-heróis não tão convencionais que lutam para encontrar seu lugar na sociedade.

    Em antecipação à estreia da nova temporada, o ator Elliot Page participou do talk show americano, Late Night with Seth Meyers, visando discutir os novos capítulos da série da Netflix. Com alguns insights a respeito de seu personagem, o astro contou um pouco sobre a transição de Vanya em Viktor, fazendo, inclusive, um paralelo com sua própria vida.

    Steve Blackman, o showrunner de Umbrella, é simplesmente incrível e uma pessoa maravilhosa. Então, quando falamos sobre isso pela primeira vez, ele parecia muito animado em incorporar [minha transição] no programa. Em seguida, o incrível escritor, jornalista e autor, Thomas Page McBee, que conheci fazendo uma minissérie chamada Crônicas de São Francisco, escreveu um livro extraordinário chamado Amateur', que eu recomendo a todos que leiam. Ele foi o primeiro homem trans a lutar boxe no Madison Square Garden e seu livro, e seu trabalho em geral, eram sobre masculinidade e o que isso significa. Então Thomas veio a bordo e nos ajudou, e eu me sinto orgulhoso e animado para as pessoas verem”, revelou Page.

    Ao longo das duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy, o público foi presenteado ao ver Vanya abraçar seu verdadeiro eu enquanto aceitava seus poderes potencialmente destrutivos; além do relacionamento complicado com os irmãos e os dilemas da própria sexualidade. Quando Elliot Page anunciou a transição na vida real, muitos começaram a se perguntar se a terceira temporada da produção também veria Vanya se assumir trans, ponto da trama que foi confirmado nos últimos meses, quando revelado que o personagem se tornaria Viktor no show. O movimento foi bastante elogiado pela comunidade LGBTQIAP+, não apenas por abraçar o momento vivido pelo ator, mas por permitir que ele o explorasse através de seu personagem.

    Elliot Page lembra traumas e revela que foi obrigado a usar vestido: "Essa merda quase me matou"

    O QUE ESPERAR DA 3ª TEMPORADA DE THE UMBRELLA ACADEMY?

    Após passarem um tempo nos anos 60, os irmãos Hargreeves — Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Cinco (Aidan Gallagher) e Viktor (Elliot Page) — retornam para 2019, depois de terem impedido o apocalipse. Contudo, eles percebem que estão numa nova linha do tempo, onde a Umbrella Academy não existe.

    Em seu lugar, há a Sparrow Academy, formada por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) com outros membros, inclusive um Ben (Justin H. Min) vivo e sem memórias deles. O momento forçará o grupo a se unir ainda mais, enquanto lida com a possibilidade do fim do mundo por conta desse paradoxo temporal criado.

    The Umbrella Academy: Quem são os membros da Sparrow Academy na 3ª temporada?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top