Minha conta
    The Umbrella Academy: Casting diverso era pedido dos produtores desde o início (Entrevista Exclusiva)

    Gerard Way e Gabriel Bá também desafiaram os fãs a fazerem cosplay do personagem Luther!

    O que você faria se o mundo acabasse em 8 dias? Essa pergunta deve atormentar a família de super-heróis disfuncionais de The Umbrella Academy, série original da Netflix prestes a estrear dia 15 de fevereiro. A obra parte da HQ criada pelo brasileiro Gabriel Bá e pelo músico norte-americano Gerard Way, que também produzem o seriado, e conta a história de um grupo de crianças com habilidades especiais. Depois de uma infância complicada, os irmãos crescem e se tornam adultos um tanto quanto traumatizados, cada um à sua maneira. 

    "Nós tivemos discussões bem no início sobre como poderíamos ter um elenco mais diverso", contou Way em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. No elenco principal estão Ellen Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus) e Aidan Gallagher (Número 5). As diferenças entre eles assim como o grande mistério que os une — ou separa — também serão explorados na série. "Onde eles estão emocionalmente agora é o que importa", completou o produtor. 

    O visual da série também promete encher os olhos do espectador já no primeiro episódio, com direito a cenários caprichados, como o da casa da família. "A casa é o cenário mais impressionante que temos e é repleta de detalhes. Tem vários quartos e espaços para os personagens ficarem juntos e se encontrarem. Então não poderíamos ter ficado mais contentes com esses cenários", explicou Gabriel Bá.

    A HQ já acumula muitos fãs no Brasil e no exterior e a tendência é que a série possa impulsionar ainda mais sua popularidade. Será que eles estão preparados para verem os personagens revisitados pelos talentosos cosplayers nas Comic Con? A dupla responde: "Sim! Já vimos muitos com os uniformes da escola, de The Rumour ou Vanya, mas do Luther nunca vimos nada". Way finalizou já lançando um desafio: "Eu acho que quero ver alguém de Luther!".

    E aí, será que os fãs vão encarar essa? A primeira temporada completa de The Umbrella Academy estreia no catálogo da Netflix dia 15 de fevereiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top