Minha conta
    The Umbrella Academy: Ben morreu na série da Netflix? Entenda como ele está vivo na 3ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O personagem de Justin H. Min se juntou à Sparrow Academy, mas como ele morreu na série da Netflix?

    È impossível não se apaixonar pelos irmãos Hargreeves em The Umbrella Academy. Cada um deles tem uma personalidade completamente diferente, além de poderes incríveis, formando uma família bem estranha e divertida. Certamente, o mais doce entre eles é Ben (Justin H. Min), que encontrou um fim trágico na adolescência, mas ainda seguia na trama por causa das habilidades de Klaus (Robert Sheehan). Só que o moço passou por uma reviravolta absurda que vai afetar drasticamente a terceira temporada. Entenda todas as vidas e mortes do personagem abaixo:

    Como Ben morreu em The Umbrella Academy?

    A morte de Ben aconteceu anos antes do início da série The Umbrella Academy, uma tragédia que impactou muito seus irmãos e ajudou na destruição do grupo de heróis. Felizmente, ele ainda fazia parte da história, ficando ao lado de Klaus, que consegue se comunicar com os mortos. Ao longo das duas temporadas, descobrimos um pouco mais sobre essa misteriosa partida, que aconteceu quando os protagonistas tinha cerca de 16 anos de idade. 

    Num flashback, acompanhamos o funeral de Ben, onde Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) culpa seus filhos pela morte do garoto. Aparentemente, aconteceu durante alguma missão dos jovens heróis, mas nunca deixa claro como tudo aconteceu. Logo, os irmãos começam a discutir sobre a responsabilidade dessa tragédia, enquanto Klaus observa que o fantasma de Ben está acompanhando tudo ali perto. Os dois passam a conversar e Klaus o convence a ficar do seu lado — algo que ele faz até quando viram adultos. 

    A partir disso, vemos Ben sempre ser a consciência de Klaus e chega a possuir o corpo do irmão, tendo algumas experiências humanas — inclusive um abraço emocionante em Diego (David Castañeda). Porém, Ben acaba salvando o dia quando consegue ajudar Viktor (Elliot Page), quando perde o controle de seus poderes, quase causando um novo apocalipse. Porém, o fantasma usa todas as suas últimas forças para ajudar o irmão e morre definitivamente. Ou será que não?

    Ben está vivo em The Umbrella Academy

    Porém, o mundo ainda aguardava mais surpresas para os irmãos Hargreeves. Quando eles retornam para o ano de 2019, descobrem que estão numa realidade paralela onde não foram adotados por Reginald. Pelo contrário, ele pegou outras crianças, montando a Sparrow Academy. E uma dessas crianças era Ben, que está vivo, mas não tem memórias de Klaus e companhia. Segundo seu intérprete Justin H Min, a discussão entre natureza x ambiente será essencial na descoberta dessa nova versão de Ben - que foi criado como um assassino desde pequeno, numa realidade bem diferente:

    "A versão anterior de Ben tinha medo de seus poderes. Era algo que nunca aprendeu a controlar por conta própria, então quando esses tentáculos eram liberados, ele não sabia o que aconteceria. Mas os membros da Sparrow Academy foram treinados desde tão jovens para utilizar seus poderes durante o combate, é algo que o novo Ben sente muito mais controle. É uma maneira casual para afirmar sua superioridade. Ele tem controle sobre isso e está muito orgulhoso disso", disse o ator em entrevista para a Entertainment Weekly. 

    Quando estreia a 3ª temporada de The Umbrella Academy?

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A terceira temporada de The Umbrella Academy chega ao catálogo da Netflix em 22 de junho. Após passarem um tempo nos anos 60, os protagonistas retornam para 2019, mas estão numa nova linha do tempo — uma onde a Umbrella Academy não existe.  Assim, a série deixou várias perguntas sem respostas e abre diversas possibilidades, afinal podemos conhecer as versões de Klaus e companhia em outras realidades. Enquanto isso, o público vai descobrir os segredos dos membros da Sparrow Academy, enquanto o retorno de Lila (Ritu Arya) está confirmado. Ao mesmo tempo, o showrunner Steve Blackman não descarta a possibilidade de fazer um spin-off.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top