Minha conta
    The Umbrella Academy: Qual é o nome real do Número Cinco na série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Aidan Gallagher interpreta o famoso Five de The Umbrella Academy, um personagem cheio de mistérios na trama estrelada por Elliot Page.

    Um dos maiores sucessos do catálogo da NetflixThe Umbrella Academy conquistou o público com seu jeitinho divertido e meio estranho. Inspirada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, a trama trouxe uma grande reviravolta para sua terceira temporada, mas ainda não respondeu alguns mistérios importantes dessa história. Uma das maiores questões dos fãs está relacionada com um dos personagens mais populares: Número Cinco, ou 5, interpretado por Aidan Gallagher — inclusive, saiba tudo sobre o ator na nossa matéria especial

    Qual é o nome real do 5 em The Umbrella Academy?

    Todo mundo sabe que a história de The Umbrella Academy é centrada nos sete irmãos poderosos que foram adotados por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) para formar um time surreal de heróis. Bem, essa história vai mudar com a chegada da Sparrow Academy. Assim, podemos descobrir o mistério: qual é o nome real do Número 5? Todos os outros membros do grupo possuem nomes, como o 1 virou Luther (Tom Hopper), 2 virou Diego (David Castañeda), 3 virou Allison (Emmy Raver-Lampman), 4 virou Klaus (Robert Sheehan), 6 virou Ben (Justin H.Min) e 7 foi Vanya (Elliot Page) — que vai se transformar em Viktor Hargreeves na nova temporada.

    Nas HQs, existe uma explicação oficial para essa situação curiosa de Cinco. Nesse caso, o jovem pulou para o futuro (ficando preso no apocalipse) antes de sua mãe adotiva, Grace (vivida no show por Jordan Claire Robbins) decidir dar nomes para os seus filhos. Assim, quando ele voltou para a sua linha temporal, estava mais preocupado com o fim dos tempos para pensar em coisas banais como um nome. 

    The Umbrella Academy: Elenco conta o que mudaria se pudesse viajar no tempo (Entrevista Exclusiva)

    Por sua vez, a série da Netflix ainda não teve uma resposta oficial, já que não pode seguir fielmente as HQs, devido à algumas mudanças feitas. Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs, o showrunner Steve Blackman diz que, em sua mente, Grace deixou as crianças escolherem seus nomes, mas Cinco sempre ficou indeciso sobre qual escolher. Depois, isso deixou de ser prioridade. Já seu intérprete, Aidan Gallagher tem uma prórpia teoria: Cinco se sente superior aos demais, então tem algo especial em não ser como as outras pessoas. De qualquer forma, Cinco também mostra ter menos humanidade que os irmãos, que foram criados em sociedade. 

    Quando estreia a 3ª temporada de The Umbrella Academy?

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A terceira temporada de The Umbrella Academy chega ao catálogo da Netflix em 22 de junho. Após passarem um tempo nos anos 60, os protagonistas retornam para 2019, mas que estão numa nova linha do tempo — uma onde a Umbrella Academy não existe, mas sim a Sparrow Academy, formada por outros membros, inclusive um Ben vivíssimo e sem memórias deles. Isso vai forçar os irmãos a terem que se unir ainda mais.

    Assim, a série deixou várias perguntas sem respostas e abre diversas possibilidades, afinal podemos conhecer as versões de Cinco e companhia em outras realidades. Enquanto isso, o público vai descobrir os segredos dos membros da Sparrow Academy, enquanto o retorno de Lila (Ritu Arya) está confirmado. Ao mesmo tempo, o showrunner Steve Blackman não descarta a possibilidade de fazer um spin-off.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top