Minha conta
    Netflix anuncia novidades de The Umbrella Academy, Manifest e mais: Tudo o que rolou no 1º dia do Netflix Geeked
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Séries da Netflix ganharam evento especial do streaming; confira todas as novidades da estreia do Netflix Geeked.

    Entre lançamentos aguardados e anúncios de novas temporadas, a Netflix trouxe uma lista de novidades sobre suas principais séries durante o evento virtual Netflix Geeked. The Umbrella AcademyManifestThe Sandman foram apenas alguns dos títulos que ganharam novidades e nós listamos tudo o que rolou no primeiro dia da programação. Confira:

    3ª temporada de The Umbrella Academy: Clipe inédito

    Uma das estreias mais aguardadas da Netflix, The Umbrella Academy retorna com novos episódios em 22 de junho. O evento contou com um painel do elenco da série e com o lançamento de um novo clipe que explora o Hotel Obsidian. Assista:

    Manifest e Locke & Key chegam ao fim

    Salva do cancelamento pela Netflix, Manifest está prestes a ganhar seus capítulos finais. A 4ª temporada será a última da série e o streaming liberou um primeiro vídeo, mas ainda não confirmou a data de estreia.  

    O universo mágico de Locke & Key também se prepara para seus momentos finais: a terceira temporada será a última da série e estreia no streaming em 10 de agosto.

    Erros de gravação de Vikings: Valhalla 

    Ambientada cerca de 100 anos após o fim da série original, VikingsVikings: Valhalla acompanha três lendários guerreiros em uma batalha tensa pela sobrevivência e pela glória, cheia de desavenças entre crenças pagãs e cristãs. Já renovada para mais duas temporadas, a série ganhou um vídeo bem-humorado revelando os erros de gravação dos primeiros episódios. Confira:

    Wandinha: primeiras imagens de Jenna Ortega como personagem da Família Addams

    A filha de Mortícia e Gomez Addams será protagonista de sua própria série solo na Netflix e Jenna Ortega (Pânico 5), dará vida à Wandinha na trama criada por Tim Burton. O streaming liberou as primeiras imagens da atriz caracterizada como sua personagem e a primeira temporada estreia ainda no segundo semestre de 2022.

    1899: Nova série dos criadores de Dark

    Após o sucesso de Dark, a dupla de autores Jantje FrieseBaran Bo Odar tem novo projeto na Netflix: 1899 ganhou teaser inédito, que adianta o clima de mistério e tensão entre os tripulantes de um navio cuja viagem se transforma após o surgimento de uma outra embarcação. 

    Warrior Nun, Alice in Borderland, A Saga Winx e All of Us Are Dead ganham 2ª temporada 

    Algumas das séries que fizeram sucesso em 2021 retornam em breve ao streaming: Fate: A Saga Winx volta com personagem querida pelos fãs, enquanto as sangrentas Alice in BorderlandWarrior NunAll of Us Are Dead retornam para sequências aguardadas.

    Nova séries de terror: The Midnight Club e Cabinet of Curiosities

    Fãs das séries de terror da Netflix também terão novas atrações para ficar de olho: o criador de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, Mike Flanagan, apresenta The Midnight Club, nova série sobre um grupo de adolescentes que se reúne para contar histórias de terror, que estreia em outubro.

    O aclamado diretor Guillermo del Toro também chegará ao streaming com Cabinet of Curiosities, uma série antológica composta por uma seleção de oito contos sofisticados e aterrorizantes escolhidos pelo cineasta.

    Estreias aguardadas: The Sandman e One Piece

    Baseada na obra de Neil GaimanThe Sandman conta a história de um mago que tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, mas acaba prendendo seu irmão, Sonho. Após sua fuga, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. A série estreia em 5 de agosto na Netflix.

    Ainda sem data de estreia confirmada, One Piece também vem deixando os fãs ansiosos. Enquanto isso, a Netflix divulgou um novo vídeo do live-action, que mostra o elenco passeando pelos sets da produção, que está em desenvolvimento. 

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top