Minha conta
    Maldivas na Netflix: Quem são as personagens de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Carol Castro na série da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi estreia em junho na Netflix; conheça as protagonistas.

    Uma das estreias nacionais mais aguardadas da NetflixMaldivas tem estreia marcada para 15 de junho e traz um elenco cheio de estrelas da televisão. Enquanto se prepara para entrar no universo da DC nos cinemasBruna Marquezine se transforma em “detetive” em um condomínio cheio de figuras peculiares. Para te ajudar a se preparar para a maratona, já adiantamos o que se sabe até agora sobre outras atrizes, e suas personagens, que estrelam a produção ao lado de Marquezine.

    Bruna Marquezine na Netflix: Conheça Liz

    Nossa protagonista em Maldivas é Liz, jovem que sai do interior do país para ir até o Rio de Janeiro com uma missão importante. A personagem de Bruna Marquezine sofreu um acontecimento traumático na infância e perdeu o contato com sua mãe, que morreu em circunstâncias misteriosas após um incêndio no condomínio Maldivas. Agora, Liz quer descobrir o que realmente aconteceu e, para isso, vai precisar se infiltrar entre os moradores.

    Vale destacar que a Léia, a mãe de Liz, será interpretada por Vanessa Gerbelli, repetindo uma parceria antiga entre as duas na TV. Isso porque, em 2022, a atriz foi mãe de Bruna Marquezine na novela Mulheres Apaixonadas - o papel da pequena Salete, inclusive, tornou a atriz-mirim, na época, um dos grandes destaques das telinhas. 

    Manu Gavassi interpreta Milene

    Cantora, atriz e ex-BBB, Manu Gavassi agora interpretará uma das principais residentes do Maldivas. Milene exibe uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) - que deu a ela também o corpo perfeito. Com a aparência sempre impecável, Milene é quem manda no condomínio e, como síndica, garante o bem-estar de seus vizinhos, mesmo que, para isso, precise usar alguns recursos meio misteriosos. 

    Carol Castro é Kat em Maldivas

    Atriz de destaque no horário nobre da GloboCarol Castro surge na Netflix como Kat, personagem carismática que é conhecida por ser uma mãe super generosa para os filhos e um ombro amigo para as amigas e vizinhas. O problema é que ela guarda alguns segredos: Kat é cúmplice dos esquemas ilegais de Gustavo (Guilherme Winter), seu marido, questão que vai colocá-la em situações complicadas.

    Elenco da série Maldivas, da Netflix

    Os destaques do elenco incluem Sheron Menezzes no papel de Rayssa, uma extravagante ex-dançarina de axé dos anos 2000; e da vizinha diferentona Verônica, interpretada por Natalia Klein, que assina também o roteiro da série da Netflix.

    “Preparem os corações porque não faltam reviravoltas na trama. As personagens vivem uma realidade excêntrica, mas são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva, sentir medo… Vai ser uma jornada divertida e bem intensa", disse a autora.

    Quando estreia Maldivas na Netflix?

    A primeira temporada da série contará com 7 episódios e estreia no catálogo da Netflix em 15 de junho de 2022.

    Maldivas
    Maldivas
    Data de lançamento 2022-06-15 | min
    Séries : Maldivas
    Com Bruna Marquezine, Natália Klein, Klebber Toledo
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top