Minha conta
    Tudo Igual... SQN: Primeira série original brasileira do Disney+ é inspirada em romance sobre desafios da adolescência
    23 de mai. de 2022 às 16:12
    Diego Souza Carlos
    Diego Souza Carlos
    -Redator
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção nacional chega ao catálogo do Disney+ em 25 de maio.

    Tudo Igual… SQN marca a primeira produção original brasileira do Disney+. Prevista para chegar ao streaming em 25 de maio, próxima quarta-feira, a série é inspirada no romance infanto-juvenil Na porta ao lado, da escritora Luly Trigo, que também atua no roteiro do projeto.

    Com as incríveis paisagens do Rio de Janeiro ao fundo, a trama deve permear temáticas importantes para essa fase da vida, como o amor, os desafios escolares, autodescobertas e o relacionamento com os pais. Seguindo as prévias da atração, a narrativa também se apoia na irreverência e na leveza das conexões que entrelaçam os personagens.

    Qual é a história de Tudo Igual... SQN?

    A série nacional estrelada por Gabriella Saraivah é tensionada pelos desafios da adolescência. Para a protagonista, Carol, um dos grandes pontos de desenvolvimento é a sua conturbada relação com a mãe, interpretada por Miá Mello.

    Na trama, a jovem vive um momento que traz mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da juventude, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muitos erros serem cometidos ao longo do caminho.

    Elenco, direção e roteiro

    Sob a direção de Juliana Vonlanten, de Desafio de Talentos, a produção terá dez episódios de 30 minutos. A cineasta trabalha com base no roteiro de André Rodrigues, que já atuou em Quando Toca o Sino e O Negócio.

    Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira detalha processo para entrar na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)

    O elenco da série ainda é formado por Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”) e Kiko Pissolato (“Carlos”).

    Primeira de muitas

    Tudo Igual... SQN faz parte da grande oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

    A Magia de Aruna: Erika Januza, Cleo e Giovanna Ewbank dão vida às primeiras bruxas brasileiras da Disney (Entrevista Exclusiva)

    Essa é apenas a primeira de muitas produções desenvolvidas com foco especial ao público brasileiro. Entre os próximos lançamentos nacionais estão as séries O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, Mila no MultiversoTá Tudo Certo e A Magia de Aruna.

    Relembrando: Tudo Igual... SQN chega ao catálogo do Disney+ em 25 de maio.

    Tudo Igual...SQN
    Tudo Igual...SQN
    Data de lançamento 25 de maio de 2022 | min
    Séries : Tudo Igual...SQN
    Com Gabriella Saraivah, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Ronald Sotto, Daniel Botelho
    Usuários
    3,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top