Minha conta
    Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira detalha processo para entrar na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Fernanda Andrade aparece em flashbacks do quinto episódio da série Cavaleiro da Lua, interpretando Wendy Spector na Marvel.

    Cavaleiro da Lua, série do Universo Cinematográfico Marvel estrelada por Oscar Isaac, chegou ao final no catálogo do Disney+ e seu quinto episódio contou com a presença de uma atriz brasileira: Fernanda Andrade. O AdoroCinema entrevistou exclusivamente a atriz, que falou sobre a experiência no MCU.

    Cavaleiro da Lua: "Todos queriam algo subversivo e estranho", revelam diretores sobre ousadia na série (Entrevista Exclusiva)

    Em Cavaleiro da Lua, acompanhamos Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes no museu, que descobre ter transtorno dissociativo de identidade e compartilhar um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos convergem para eles, ele precisa se aprofundar em suas identidades complexas enquanto se envolve em um mistério entre os poderosos deuses do Egito, como o Konshu.

    "Olha, até gostaria dizer que fui convidada, mas como atriz aqui nos Estados Unidos, eu faço tanto teste que as vezes fico até tonta, e eu ouço mil 'não muito obrigados' antes de um sim. Eu fiz teste como faço pra todos outros projetos e acho que Konshu me favoreceu e depois de dois testes, eu conquistei o papel", conta Fernanda Andrade sobre o processo para conseguir um papel no Universo Cinematográfico Marvel.

    A brasileira Fernanda Andrade aparece em flashbacks do quinto episódio de Cavaleiro da Lua, intitulado "O Manicômio", interpretando Wendy Spector – mãe do protagonista Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac. No capítulo, mergulhamos no passado de Marc e Steven, revelando um trauma na vida do mercenário que culminou na criação da identidade de Steven Grant, relacionado especialmente com os abusos e maus-tratos de sua mãe durante anos por causa de um acidente que aconteceu em sua infância.

    Cavaleiro da Lua foi "uma oportunidade inesquecível" para Fernanda Andrade

    O Universo Cinematográfico Marvel é uma das franquias mais populares da cultura pop atual, então muitos atores têm o sonho de fazer parte de seu elenco repleto de estrelas, coisa que Fernanda conseguiu.

    Não exagero quando digo que desde o primeiro momento até agora tem sido umas das experiências mais agradáveis e bonitas que já tive. Tenho uma gratidão profunda por estar tendo essa experiência

    "Eu sou fã do trabalho do Oscar Isaac já faz tempo, e trabalhar com ele só aumentou o meu respeito e admiração por ele. Ele é bondoso, generoso e um talento que inspira. Uma oportunidade inesquecível", comenta a brasileira sobre a oportunidade de trabalhar com Oscar Isaac, um dos atores mais prestigiados de Hollywood.

    Fernanda Andrade nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e se mudou para os Estados Unidos aos 11 anos de idade – onde reside atualmente. Ela ficou mais conhecida por seu papel de protagonista no terror Filha do Mal, mas fez participações em diversas produções famosas, como CSI: Miami, CSI: New York, O Mentalista, Um Drink no InfernoNCIS: Los Angeles e neXt. Ela está atualmente gravando a série Let the Right One In, uma adaptação para a TV do filme Deixe Ela Entrar (2008).

    Antes de Cavaleiro da Lua, ela participou de um piloto para uma série da Marvel que nunca foi ao ar, chamada Most Wanted. "O piloto foi uma conquista monumental pra mim. E eu tive uma experiência muito boa filmado o piloto com pessoas muito talentosas. Pra mim, contracenar com Delroy Lindo, mesmo que ninguém viu, eu aprendi coisas que carrego ainda comigo só de ver ele trabalhar. Então pra mim, nada foi em vão. E claro que quando as coisas não acontecem como a gente imaginou, rola um desânimo. Mas cada coisa que não da certo, faz os momentos em que sim da certo, mais doces e mais belos. Retorno [para a Marvel] com a aquela sensação que gratidão profunda por poder fazer o que amo e pela vida e seu caminhos qual as vezes parecem tortos, mas que me trouxe até aqui", completa Fernanda Andrade. 

    Todos os episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top