Minha conta
    Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac e Ethan Hawke "viajaram" com alucinógeno nos bastidores da série
    1 de abr. de 2022 às 11:50
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série abre os trabalhos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2022.

    Depois de uma longa espera, a primeira temporada de Cavaleiro da Lua finalmente chegou ao catálogo do Disney+. Com um primeiro episódio recheado de suspense, a trama apresenta um dos heróis mais complexos da Casa das Ideias. Para além dos elementos de mistério e até pitadas de terror, o início da produção foi elogiada por suas duas grandes estrelas: Oscar Isaac e Ethan Hawke. A dupla, que na trama são contrapartes - protagonista e antagonista, respectivamente, tem algumas histórias curiosas nos bastidores do projeto. De acordo com o portal Esquire, os artistas aproveitaram um intervalo entre as gravações na Hungria para curtir o local. Após utilizarem cogumelos alucinógenos, eles deitaram na grama ao redor de um lago e aproveitaram o sol ao som de um disco ao vivo de Phosphorescent, conforme descreve a jornalista e escritora Maaza Mengiste.

    Lobisomem na Marvel? Cavaleiro da Lua deve abrir portas para especial de Halloween com personagem sobrenatural

    "Tudo é expansivo, brilhante, linhas ásperas derretendo e uma cascata de luz solar caindo como estrelas. Oscar está flutuando novamente, de volta ao oceano, de volta à casa de sua mãe. Ele está em algum lugar entre a ascensão e a queda livre, naquele lugar suspenso onde a imaginação se eleva para fazer contato com o divino. A música: crescente e dolorosa, firme e suave", relata a comunicadora. Na entrevista, Isaac também contou como ele e Hawke se tornaram amigos muito rápido. Depois de um encontro agradável e inusitado em um café, o ator de Star Wars convidou o outro artista para interpretar um vilão da Marvel. Em demonstração do elo que formaram, Ethan, que também conversou com o veículo, disse ter ficado admirado com a atuação do amigo e não poupou elogios ao dizer que Oscar trabalhou em em Cavaleiro da Lua de forma diferente e autêntica.

    Cavaleiro da Lua

    Em Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte. Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro. Ele sofre de transtorno de identidade dissociativa e, quando acorda, acredita ser Steven Grant, uma de suas várias personalidades alternativas.

    Steven é funcionário de uma loja e sofre de um grave problema de insônia, assim não tem lembrança alguma sobre o que aconteceu com Marc no templo egípcio. Quando começa a ter visões do Cavaleiro da Lua, a personificação de Khonshu em seu corpo, passa a acreditar que está perdendo sua sanidade e misturando real e fantasia. Ele, então, conhece Arthur Harrow (Ethan Hawke), líder de uma seita religiosa que incentiva Marc/Steven a abraçar o caos que sua vida se tornou e aceitar se tornar permanentemente o Cavaleiro da Lua.

    Cavaleiro da Lua é diferente de tudo na Marvel e abraça o lado sombrio e sobrenatural da franquia

    Com seis episódios, a série tem exibição semanal, sempre às quartas-feiras, com o último capítulo da temporada previsto para 4 de maio. Curiosamente, o encerramento da trama acontece um dia antes da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, outra produção do Marvel Studios. 

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 30 de março de 2022 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top