Minha conta
    Nova série do criador de Residência Hill e Missa da Meia-Noite estreia em breve: O que já sabemos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série de terror da Netflix traz grupo de adolescentes em ritual sinistro; confira tudo o que já sabemos sobre The Midnight Club.

    Um dos autores mais queridinhos da Netflix, Mike Flanagan retorna em breve ao streaming com uma nova atração que promete agradar aos fãs de suas produções mais famosasA Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite. Intitulada The Midnight Club, a nova série de terror da Netflix traz um novo grupo de adolescentes para contar histórias aterrorizantes em um cenário ainda mais assustador. Confira tudo o que já sabemos sobre a série até agora.

    Nova série de terror da Netflix ganha primeiro teaser

    Em 2021, os principais nomes do elenco de The Midnight Club já haviam sido anunciados e, nesta segunda-feira (6), tivemos as primeiras imagens dos personagens. Um teaser inédito da série foi lançado durante o evento virtual Netflix Geeked, promovido pelo streaming para anunciar suas próximas estreias. Assista:

    Qual é a história de The Midnight Club?

    Trata-se de uma nova série antológica baseada nos livros de Christopher Pike, autor de diversos romances adolescentes publicados durante as décadas de 1980 e 1990. Em The Midnight Club, temos um grupo de adolescentes com doenças terminais que vivem juntos no Lar de Rotterdam, um hospital psiquiátrico com ares meio sinistros. Nas madrugadas, eles se reúnem para contar histórias de terror uns aos outros - o que, claro, apresentará ao público novas tramas tensas.

    Além disso, os adolescentes também têm um pacto entre eles: a primeira pessoa do grupo a morrer deve prometer tentar entrar em contato com os outros. 

    Elenco de The Midnight Club

    O nome mais famoso do elenco de The Midnight Club é Heather Langenkamp, uma das estrelas da franquia A Hora do Pesadelo no final dos anos 80. Na nova série da Netflix, ela interpretará a médica que cuida do Lar de Rotterdam - uma figura, claro, cheia de enigmas. 

    Enquanto isso, o grupo de protagonistas é formado, principalmente, por rostos novos na televisão, mas que já fizeram participações em algumas produções famosas, como Iman Benson (Black AF), Igby Rigney (Velozes e Furiosos 9) e Aya Furukawa (O Clube das Babás).

    Quando estreia?

    A primeira temporada de The Midnight Club será composta de 10 episódios, que estreiam em 7 de outubro na Netflix.

    O Clube da Meia-Noite
    O Clube da Meia-Noite
    Data de lançamento 2022-10-07 | min
    Séries : O Clube da Meia-Noite
    Com Igby Rigney, Annarah Cymone, Iman Benson
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top