Minha conta
    Turbulências de Verão: Ator brasileiro é um dos protagonistas da nova série da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    João Gabriel Marinho gravou a série na Austrália e chegou a ser escalado para Malhação, mas o projeto foi cancelado.

    Turbulências de Verão é a nova série da Netflix, que chegou ao catálogo no dia 3 de junho. Abordando o universo do surf, a atração conta com um ator brasileiro no elenco: João Gabriel Marinho.

    O ator estava cotado como protagonista de Malhação, tendo sido escalado em 2019. Com a pandemia da Covid-19, o projeto foi cancelado e, além do fim da exibição da tradicional novela adolescente, nenhuma nova temporada pôde ser realizada.

    Depois de dois testes online, João Gabriel foi aprovado como um dos protagonistas de Turbulências de Verão. A gravação aconteceu na Austrália e o resultado podemos ver no catálogo da gigante do streaming.

    Qual é o enredo de Turbulências de Verão?

    Na trama da série, Summer Torres é expulsa de duas escolas particulares de elite em Nova York. Ela é mandada para Shorehaven, uma pequena cidade na Austrália, supostamente como uma forma de "reabilitá-la" ou forçá-la a ganhar uma nova perspectiva de vida. Enquanto Summer não está satisfeita com essa reviravolta, ela parece se estabelecer, fazer amigos e talvez até encontrar o amor com alguns surfistas em sua casa longe de casa.

    Em paralelo, Ari Gibson um adolescente que parece um surfista bastante habilidoso, pode estar com pouca sorte. Um indivíduo mais velho lhe diz que não pode continuar tratando tudo em sua vida como uma grande brincadeira. Ainda no grupo de adolescentes, Bodhi Mercer e Poppy Tetanui estão competindo em uma competição feminina de surf e se unem em uma amizade pouco provável com Summer.

    Elenco de Turbulências de Verão

    Sky Katz estrela como a protagonista Summer Torres. Os fãs de As Visões da Raven devem reconhecer a jovem atriz, pois ela participou do spin-off da série, interpretando Tess, filha de Raven (Raven-Symone) e melhor amiga de Nia (Navia Robinson).

    Kai Lewins é Ari Gibson e os outros personagens principais incluem João Gabriel Marinho como Marlon Sousa, Savannah La Rain como Bodhi Mercer e Lilliana Bowrey como Poppy Tetanui.

    Vale mencionar que a atriz Lilliana Bowrey é uma surfista competitiva na Austrália — de verdade. Ela foi campeã júnior de surf em Queensland cinco vezes e até hoje compete.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top