Minha conta
    The Midnight Club: Mike Flanagan revela o elenco da série de terror da Netflix

    The Midnight Club vai mostrar adolescentes com doenças terminais que se juntam para contar histórias de terror.

    O diretor Mike Flanagan é um dos nomes mais requisitados do terror atualmente, contando no currículo com a adaptação de Doutor Sono, além de ser o criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly. Agora, Flanagan revelou o elenco de sua próxima série da Netflix, The Midnight Club, que inclui alguns rostos familiares para os fãs de terror, como a atriz Heather Langenkamp, de A Hora do Pesadelo.

    As informações sobre a produção foram reveladas na conta do Twitter do diretor, e The Midnight Club terá no elenco nomes como Zach Gilford (Midnight Mass), Samantha Sloyan (Hush) e Matt Biedel (Luzes de Phoenix), que interpretarão um grupo de adolescentes com doenças terminais, e Heather Langenkamp será a médica que dirige o lugar em que eles estão internados. Veja o aúncio:

    Mike Flanagan anunciou que The Midnight Club deve entrar em produção em breve. Vale lembrar que após A Maldição da Mansão Bly, ele desenvolveu outra série de terror para a Netflix, Midnight Mass, sobre uma cidade isolada em uma ilha que começa a passar por estranhas ocorrências após a chegada de um misterioso pregador. Suas filmagens encerraram em dezembro de 2020 e a série deve estrear ainda em 2021.

    O que é Midnight Club?

    The Midnight Club, da Netflix, será uma série de antologia baseada nos romances de Christopher Pike, que escreveu vários romances de terror para adolescentes nos anos 80 e 90, incluindo o romance de 1994 de mesmo nome.

    Ele mostra um grupo de adolescentes com doenças terminais que vivem em um hospício chamado Lar de Rotterdam. Eles se encontram todas as noites para contar histórias assustadoras uns aos outros. Junto com seu ritual noturno de contar histórias, os membros do Midnight Club fazem um pacto de que aquele que morrer primeiro tentará entrar em contato com os outros.

    O grupo de contadores de histórias é formado por Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota, além da médica enigmática”que dirige esse lugar onde os jovens ficam.

    Mike Flanagan também compartilhou uma imagem de uma estante de livros forrada com velhas capas duras com os nomes do elenco em suas lombadas. Veja a foto:

    Flanagan vai adaptar o livro (e outras histórias de Pike) ao lado de Leah Fong (Once Upon A Time). The Midnight Club ainda não tem previsão de estreia, mas pode ser lançado em 2022 pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top