Minha conta
    Diretor de A Maldição da Residência Hill não está mais envolvido em adaptação de Stephen King

    O cineasta Mike Flanagan já trabalhou em outros filmes do autor como Doutor Sono e Jogo Perigoso.

    Revival, nova adaptação cinematográfica de Stephen King, está passando por complicações para acontecer. Mike Flanagan, responsável por filmes dos romances do autor como Jogo Perigoso e Doutor Sono, anunciou que está de fora do novo projeto.

    IT e outras 5 adaptações de Stephen King para assistir online

    O cineasta revelou que não vai mais comandar a adaptação por meio de sua conta no Twitter. Em uma interação com um fã, Flanagan comentou que o filme não vai para frente e ele se concentrará em sua série de TV Midnight Mass.

    Vale lembrar que Mike Flanagan é o responsável pela série de terror de sucesso da Netflix, A Maldição da Residência Hill, que ganhou sequência recentemente em A Maldição da Mansão Bly. Fora isso, o currículo do cineasta inclui filmes como Hush e O Sono da Morte.

    Publicado em 2014, a obra de King de 2014 segue um jovem padre carismático que se torna obcecado por experimentos elétricos depois que sua esposa e filho morrem em um acidente. O livro é considerado um dos mais assustadores da carreira do autor.

    Flanagan foi chamado para redigir um rascunho da adaptação com a opção de dirigir. Revival está com um caminho difícil para chegar às tela grande. O diretor de Os Novos Mutantes, Josh Boone, foi inicialmente ligado ao projeto, completando o roteiro com Russell Crowe definido para estrelar.

    No entanto, Boone se afastou de Revival para se concentrar em uma adaptação diferente de King, que se tornaria a minisséries The Stand.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top