Minha conta
    Bruna Marquezine resgata infância e compara com Maldivas, nova série da Netflix: "Sei que essas pessoas existem"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com sete episódios, série nacional chega ao catálogo da Netflix em 15 de junho.

    Anunciada no final de 2020, Maldivas finalmente está prestes a chegar ao catálogo da Netflix. Com elenco formado por grandes nomes da cena nacional, o serviço de streaming tem liberado diversos conteúdos especiais da atração para fomentar o terreno da curiosa trama.

    Nesta quinta-feira (2), a plataforma liberou um registro audiovisual com os bastidores do projeto. O vídeo dá conta de apresentar as personagens de cada uma das atrizes principais. Com o clima descontraído nos bastidores, com direito a cenas inéditas e inusitadas, as artistas explicam como a série flerta com o humor e o suspense na mesma medida.

    Maldivas: Nova série da Netflix com Bruna Marquezine tem coincidência impressionante com Mulheres Apaixonadas

    Bruna Marquezine lembra que cresceu em um ambiente semelhante ao da série e faz alguns paralelos com a própria infância: "Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu lembrava dessas figuras que moravam no condomínio onde morei", conta. "Eu sei que essas pessoas existem e esses códigos existem".

    No registro, Manu Gavassi também explica como o universo deste condomínio funciona a partir das regras de sua personagem, que atua como a síndica de Maldivas. Como destaca Carol Castro, o “mundo dos sonhos” das personagens é abalado quando acontece um assasstinato e todos viram suspeitos.

    Maldivas na Netflix: Quem são as personagens de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Carol Castro na série da Netflix?

    “Preparem aí o de vocês porque o que não falta nessa série é reviravolta na trama”, comenta a roteirista e atriz Natalia Klein. “Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas… vai ser uma jornada divertida e bem intensa."

    Qual é a história de Maldivas?

    Na dramédia de tom sarcástico regada a muitos drinks à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli). Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

    Quando Maldivas chega na Netflix?

    Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas estreia com sete episódios em 15 de junho.

    Maldivas
    Maldivas
    Data de lançamento 2022-06-15 | min
    Séries : Maldivas
    Com Bruna Marquezine, Natália Klein, Klebber Toledo
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top