Minha conta
    1899: Criadores de Dark apresentam teaser enigmático da nova série para a Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novidades foram divulgadas durante o primeiro dia da Geeked Week 2022.

    Quase dois anos após o encerramento de Dark, sucesso internacional da Netflix, Baran bo Odar e Jantje Friese, criadores da série, estão de volta para um novo e enigmático projeto. Nesta segunda-feira (6), durante os anúncios do Geeked Week, evento do serviço de streaming com novidades sobre os próximos lançamentos da plataforma, 1899 ganhou um teaser e novos detalhes sobre o seu misterioso enredo.

    Descrita como "uma odisseia visualmente impressionante na qual nada é o que parece", a trama levará o público para 1899 a bordo do navio Kerberos que parece seguir rumo ao famigerado triângulo das bermudas. De acordo com o diretor Baran, a série deve se distanciar da antecessora por apresentar uma narrativa de ação "com muita violência, espancamentos, correria e gritaria".

    Ao Collider, a dupla destacou que a história também deixará o público intrigado com o que realmente acontece na série, mas que o mistério não será o mesmo de Dark. “Nós não nos repetimos, nós realmente odiamos isso, mas vai ser um quebra-cabeça divertido para o público”, disseram.

    Dark, Fleabag, Breaking Bad, Mad Men: o que faz uma série ter um final perfeito? Sexta Série discute

    Eles ainda acrescentaram: “Todos os passageiros do navio estão viajando com segredos que não querem revelar. É construído como um quebra-cabeça novamente.”

    Qual é a história de 1899?

    A série original gira em torno de um navio a vapor migrante indo para o oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York. Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

    Dark: Perguntas não respondidas na 3ª temporada da série da Netflix

    O elenco é formado por Anton Lesser, Alexandre Willaume, Aneurin Barnard, Lucas Lynggaard Tønnesen, Mathilde OllivierMiguel BernardeauRichard Hope e Jonas Bloquet.

    A data de estreia ainda segue sob segredo, mas espera-se que a série seja lançada até o final de 2022.

    1899
    1899
    Data de lançamento 2022-11-17 | min
    Séries : 1899
    Com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top